in

Mãe de influencer que duvidou da Covid-19 desabafa após filha ser intubada com a doença

Foto: reprodução
- Anúncio -

A mãe da influencer Ygona Moura está vivendo momentos de angústia. Desde o último sábado (16/01), quando a influencer foi conduzida ao posto de saúde apresentando sintomas da Covid-19.

Diante do quadro de saúde, a influencer foi hospitalizada para tratamento do novo coronavírus, mas o estado se agravou e na noite de ontem, terça-feira (19/01), a notícia divulgada pelas redes sociais dizia que a doença evoluiu.

Em uma publicação atualizada nas redes sociais sobre o estado de saúde de Ygona Moura, foi dito que a paciente está em estado grave.

- Anúncio -

“Estado dela é gravíssimo. Continua intubada, sedada e está com problemas renais. Aos que gostam, por favor, orem e aos que não gostam, por favor, só respeitem a dor dos familiares“, segundo o post no Instagram da influencer.

A mãe de Ygona falou sobre a condição em que a filha se encontra, dizendo:

Pessoal, aqui é a mãe da Ygona Moura. Ela está internada na UTI do Hospital Tiradentes, entubada e em coma induzido desde ontem por complicações da Covid-19“.

A mãe ainda disse que houve complicações no estado de saúde e pediu aos seguidores orações pela filha: “Peço a todos os seguidores que orem pela vida da Ygona. Força Ygona”.

- Anúncio -

Antes de contrair a doença, a influencer fez comentário polêmico em um vídeo que foi compartilhado em seu perfil nas redes sociais, em que Ygona minimizava os riscos e a gravidade da Covid-19, enquanto participava de uma festa.

“Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, postou a influencer.

A influencer chegou a compartilhar como estava se sentindo, após ter sido infectada pelo novo coronavírus.

- Anúncio -

“Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal. Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal, do nada, comecei a passar muito mal”, e completou:

“É isso! Obrigado a quem está comigo. E tomem cuidado: tudo o que você deseja, um dia volta”.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/mae-de-influencer-que-duvidou-da-covid-19-desabafa-apos-filha-ser-intubada-com-a-doenca/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe mostra reação da filha ao ser chamada de “gorda” por colega e viraliza na internet

Lucas Lucco lamenta morte do avô, vítima da Covid-19: “Saudade da presença física dele”