Mãe de cinco vence coronavírus e é aplaudida ao receber alta do hospital

- Anúncio -

Todos os dias, os telejornais, emissoras de rádios e diversas fontes de notícias, causam tristeza e muita preocupação, com o número de mortes pelo novo coronavírus em todo o mundo. Mas cada paciente que comemora alta do hospital, após passar dias lutando pela vida, é motivo de comemoração, um sinal de esperança para todos que estão apreensivos com tantos casos da doença.

A mãe de cinco filhos que estava internada no Hospital Universitário de Staten Island, em Nova York, Estados Unidos, recebeu aplausos da equipe médica e funcionários do hospital de diferentes setores. 

Foi um dia de vitória para essa mãe, Christina Paz, 47 anos, que deixava o hospital curada do Covid-19. O momento da saída, foi compartilhado em vídeo nas redes sociais, publicado pela equipe do hospital.

- Anúncio -

O marido de Christina estava esperando por ela, quando ela o viu, chorou emocionada por poder ficar com a família.

“Este é um testemunho dos provedores corajosos que cuidavam dessa mulher e de sua própria luta para viver. Estamos incrivelmente orgulhosos de todos os profissionais que cuidaram dela”, disse o diretor executivo do SIUH, Brahim Ardolic ao portal Advance/SILive.com

“Isso mostra que somos muito mais fortes juntos do que este terrível vírus”, completou o diretor.

- Anúncio -

Dados dos hospitais de Staten Island, foram registrados em um boletim de informações que confirma alta de 430 pacientes. Todos haviam sido hospitalizados com teste positivo do novo coronavírus em estágio grave, quando o paciente precisa ficar internado com o uso de respiradores.

Segundo informações do governador Andrew Cuomo, dois terços das pessoas internadas para tratamento do Covid-19, conseguiram se recuperar e, assim como Christina receberam alta.

Esses dados são animadores, mas os profissionais de saúde e cientistas, sabem que ainda há muito a ser feito, começando pela liberação de uma vacina eficaz, quando estiver pronta para ser aplicada em humanos.

Créditos: Revista Crescer

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagens de médicos e enfermeiros orando em hospitais durante pandemia viralizam

Caso Bernardo: Pai que matou filho de 1 ano é encontrado morto em cela