in ,

Mãe de 51 anos gera o próprio neto para realizar o sonho da filha

Foto: reprodução
- Anúncio -

Lutando para ter um filho, Breanna Lockwood de 29 anos, sofreu muitos abortos espontâneos, a infertilidade se tornou um problema sério, mas ainda assim, a jovem mulher sonhava em um dia conseguir, até que recebeu uma ajuda e, finalmente conseguiu realizar o sonho de ser mãe.

Acompanhando toda a luta e sofrimento da filha, a mãe de Breanna, Julie Loving, de 51 anos, de Chicago, Estados Unidos, conversou com a filha, explicando que estava disposta a ajudar, gerando o próprio neto, para isso precisou insistir muito, até convencer a filha de que essa seria a melhor, ou talvez a única solução.

Breanna conversou com o esposo, Aaron Lockwood e ambos decidiram aceitar a ajuda de Julie. Decisão tomada, a implantação do óvulo da filha e o espermatozoide do marido foi implantado na avó que, a partir de então, passaria a carregar na barriga, o próprio neto.

- Anúncio -

Com 5 meses de gestação, Julie falou com o jornal Washington Post, em uma entrevista sobre a gravidez dizendo:

“Breanna queria ser mãe desde que era pequena. Quando você vê seu filho lutando com a infertilidade, você faz o que pode para ajudar”.

- Anúncio -

Antes da mãe receber implantação com material genético da filha e do genro, ela assistiu nos últimos 4 anos, o difícil tratamento Breanna  se submeteu, foram cerca de 500 injeções, 7 procedimentos cirúrgicos, dois abortos espontâneos, gravidez ectópica, 8 implantações de embriões fertilizados (fertilização in vitro), mas nenhuma das tentativas deu certo.

 Breanna relembrou como foi difícil, se referindo a um dos abortos que sofreu: “Minha saúde mental estava terrível a esse ponto. Eu não conseguia sair da cama e estava realmente lutando com o fato de definitivamente nunca ter meu próprio filho. Foi um processo de luto por quase um ano”.

“Passamos por vários ciclos de fertilização in vitro, e ela engravidou algumas vezes, mas abortou todas elas”, disse o médico.

A mãe de Breanna, Julie contou mais: “Após o primeiro aborto, mencionei ao meu marido que, se ela continuasse lutando contra a fertilidade, eu seria sua substituta”.

Sobre o que pensa da mãe estar gerando o próprio neto, Breanna disse: “Além do meu próprio corpo, eu não poderia imaginar melhor lugar para o meu bebê ser gerado do que minha mãe”.

- Anúncio -

 

 

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/gravidez/mae-de-51-anos-gera-o-proprio-neto-para-realizar-o-sonho-da-filha/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Esperança! Mãe de 2 ganha U$ 60 milhões na loteria após jogar o mesmo número por 20 anos

Karol Conká chama Lucas para almoçar e pede desculpas ao brother