Mãe da à luz a bebê de 6 Kg, de parto natural sem anestesia “foi preciso chamar mais profissionais”

- Publicidade -

Quem poderia imaginar que um bebê pesando 6 kg pudesse nascer de parto normal. Difícil não é? Mas foi isso o que aconteceu com a mãe de Brian LIddle Jr, ela deu à luz a um super bebê, nenhuma outra criança havia nascido na maternidade australiana Victoria’s Mercy, até então com este tamanho e peso. A própria mãe ficou assustada, toda equipe médica ficou chocada com tamanho da criança após parto, foi de causar espanto, veja como aconteceu:

- Publicidade -

“Eu fiquei um pouco chocada quando ele nasceu. Com 36 semanas eu fiz um ultrassom e os médicos disseram que ele estava com o mesmo tamanho que minha outra filha estava nesta mesma fase da gestação, então jamais pensei que ele nasceria tão grande”, contou a mãe ao ser entrevistada pelo jornal Herald Sun.

- Publicidade -

Por incrível que pareça, mãe e bebê ficaram bem após o parto normal. Ao ser comparado com uma criança comum, parece que o bebê já está com um ano ou dois e o mais incrível, foi o fato de dela não ter precisado fazer o parto cesárea.

Em geral as crianças que nascem bem grande e fortes, os médicos aconselham que a mãe faça o parto cesárea, para evitar maiores desgastes ou complicações que possam ocorrer. A questão que chama atenção é que com o bebê desse tamanho na barriga, provavelmente a mãe deve ter sentido um peso superior à das outras gestantes, seguindo uma lógica natural. A mãe da criança contou que ao fazer o exame de ultrassom, estava com 36 semanas de gravidez, o médico na época disse que o bebê estava do mesmo tamanho que da última vez que havia feito o exame. Como ela poderia imaginar que teria um bebê pesando 6 kg.

- Publicidade -
- Publicidade -

“Por causa do tamanho, este meu parto definitivamente foi mais difícil do que os outros, e foi preciso que os médicos chamassem mais profissionais para ajudar”, contou Natashia.

- Publicidade -

Eu sempre quis um bebê grandinho e gordinho e, bem, eu consegui! Estou muito feliz”.

- Publicidade -
– Publicidade –
Foto: reprodução

- Publicidade -
- Publicidade -