Mãe choca web ao tirar foto sorrindo com seu bebê morto

- Anúncio -

O caso chocou e continua causando muita indignação na web.

A maioria das pessoas tem dificuldade em acreditar que algo assim pudesse acontecer, uma mãe posar para fotos com o seu filho morto nos braços, sorridente, como se nada tivesse acontecido e o bebê estivesse apenas dormindo.

A atitude da jovem de 17 anos, a americana Zariah Jackson, moradora de Melbourne, na Flórida (EUA), fez com que muitos internautas se indignassem com a surpresa de ver a mãe do bebê falecido fazendo fotos no velório.

Não foi simplesmente o fato de ter feito as fotos, mas, sim, de ter apresentado um belo sorriso com o corpinho no colo. Até mesmo ao lado do caixão e moça aparece com sorriso.

- Anúncio -

As criticas e revoltas não se limitaram as redes sociais, que hoje em dia somam milhões de usuários em todo o mundo, mas também o jornal Mirror entre outros, publicou a notícia que deixou os leitores perplexos.

O que serviu para piorar as críticas que se tornaram ainda mais duras foi após a divulgação das feitas pouco depois do nascimento do bebê. A mãe aparece triste, chegando a ter lágrimas nos olhos.

- Anúncio -

A comparação da atitude foi inevitável e o assunto viralizou.

“O meu bebê tem todo o direito de ser exibido pela mãe, exatamente como se estivesse vivo”, disse Zaira que também explicou a decisão de fazer as fotos no velório daquele modo. Ela disse que mesmo morto o bebê é filho dela.

Todos os dias se tem notícias de algo incomum, porém, por mais que não se queira julgar e, sabendo que a mãe tem todo o direito de lidar com a tristeza como achar melhor, quando a questão envolve criança, é sempre muito delicado, principalmente para quem é mãe e pai entender esse modo de proceder em um momento de tão profunda dor, conseguir sorrir. Pode ser pelo fato de querer guardar uma vida que ela não poderá ter com o bebêzinho que se foi.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Use algumas gotas disto para clarear os dentes, eliminar fungos, mau hálito, Rinite e dor de garganta  

Veja como está a ‘menina bola’ depois de 10 anos – Quando criança foi abandonada, mas hoje ela é milionária