in ,

Mãe cai no choro ao abraçar a filha após 18 meses separadas por causa da pandemia

Foto: reprodução
- Anúncio -

O reencontro entre mãe e filha após 18 meses separadas foi emocionante e viralizou na internet. Sentimento de alívio e gratidão define a angústia que elas viveram, durante todos esses meses em que tiveram de ficar separadas por causa da pandemia.

A pandemia da Covid-19 afastou muitas famílias e amigos do convívio, em que antes estavam habituados, algo que ninguém imaginou em 2020, apesar da vacina aos poucos estar imunizando pessoas em todo o mundo, incluindo o Brasil, muitas ainda estão sendo mantidas afastada de seus familiares, por terem contraído o novo coronavírus, ou para evitar disseminar a doença. 

O encontro da filha, Tay Rae, com a mãe em Brisbane, na Austrália, após terem ficado distantes por 18 meses, foi compartilhado nas redes sociais pela filha que, finalmente, pôde fazer uma visita à mãe.

- Anúncio -

Para comemorar a alegria de após mais de um ano, finalmente dar um abraço na mãe, Tay publicou: 

- Anúncio -

“Reunidas. Depois de um ano e meio sem poder ver minha linda mãe devido aos bloqueios e restrições, ontem finalmente consegui abraçá-la novamente. Minha primeira viagem foi cancelada devido ao fato de Brisbane estar na zona vermelha, mas no sábado meu padrasto ligou e disse “ficou verde, vamos reorganizar os voos e surpreender sua mãe no aniversário dela”.

Pensando em fazer uma surpresa à mãe, Tay Rae viajou sem avisar a mãe, queria fazer uma surpresa e conseguiu. A filha entrou na casa da mãe pela cozinha e o momento do abraço foi registrado, as imagens são emocionantes.

A filha explicou o motivo de ter passado 18 meses sem se encontrar com a mãe. A cidade em que a mãe vive estava com status vermelho, a impedindo de visitar a genitora.

Ao sentir sintomas da Covid-19, ainda que não seja, é importante fazer o teste e se manter em isolamento, até o resultado do exame.

 

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/mae-cai-no-choro-ao-abracar-a-filha-apos-18-meses-separadas-por-causa-da-pandemia/

 

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe fica indignada após sogra de 70 anos pedir para amamentar neto de dois meses

Filho faz surpresa emocionante para mãe após receber alta do tratamento para Covid-19