Mãe Boxeadora Bate em Colega da Filha de 11 anos: “Escolha Alguém do Seu Tamanho”

Uma grande polêmica gira em torno desse assunto na web. Pode uma mãe bater na colega da filha que é menor, tendo a menina apenas 11 anos?

Essa parece ser uma história incrível de acreditar, mas aconteceu de verdade e está levando muita polêmica, a maioria dos comentários é de raiva e indignação. Conheça o caso:

Duas amigas se desentenderam por causa de um namoradinho, coisa da idade, mas o que aconteceu depois é que tornou o assunto grave ao ter uma mulher adulta que, pode desequilíbrio se envolveu na questão das meninas.

A mãe de uma das amigas é boxeadora e ao tomar conhecimento do desentendimento, agrediu a criança amida da filha, só porque a menina se aproximou do namoradinho da filha.

Jade Binch tem 28 anos e é boxeadora, uma mulher preparada e com conhecimentos técnicos de luta, recebeu como pena por ter espancado uma menina de 11 anos de idade, Kiesha Schofield, o pagamento de uma multa no valor equivalente a 600 Mil Reais e 6 meses de trabalho comunitário.

Para se ter uma ideia, a boxeadora é chamada de “Assassina Secreta” por ter muito domínio na profissão.

As meninas são amigas e estudam na mesma escola, se desentenderam por coisa simples.

A mãe da menina espancada, Kiesha Tiffany de 33 anos, prometeu à filha que a boxeadora responderia na Justiça por ter deixado a criança com o nariz quebrado, um dos olhos injetados e contusões pelo corpo.

Tudo isso aconteceu ano passado, mas o processo corria na Justiça.

A menina que foi surrada pela mãe da amiga enfrenta estado de pânico, causado pelo trauma, ela tem medo de sair de casa.

Confira o desabafo da mãe da menina agredida:

“Kiesha tinha sangue em todo o rosto e estava machucado em sua cabeça e corpo”.

“Jade fraturou o nariz de Kiesha, ela tinha um olho machucado e ensanguentado que levou muito tempo para cicatrizar. Ela tinha arranhões no corpo e hematomas nas costas e nos braços, onde havia sido chutada.

Eu estava furiosa. Eu queria fazer o mesmo com ela que ela fez com Kiesha, mas o bom senso deu certo.

Eu sabia que precisava mostrar a Kiesha que você segue os processos certos. Eu sabia que não poderia retaliar.

Eu ficava dizendo para ela ‘ela definitivamente vai ter tempo de prisão para isso’. Quando ela recebeu a multa e não houve sentença de prisão, eu não pude acreditar.

O juiz que também assistiu a filmagem da CCTV no tribunal deu a ela uma multa. Como é essa justiça por atacar um menor?

“Eles estiveram na minha casa para jantar antes do ataque acontecer. Havia um grande grupo deles e a filha de Jade se desentendera com o namorado.

Kiesha foi até ele para dizer a ele que tudo ficaria bem e a filha de Jade apenas disse ‘vou contar para minha mãe.

Kiesha me ligou em pânico dizendo que a mãe de sua amiga estava ‘descendo para buscá-la’. Eu apenas a tranquilizei, pensando ‘que mãe faria qualquer coisa com uma criança?

O resto do grupo começou a andar até a loja e Jade então parou e saiu do carro e a agrediu.

Como Keisha estava ferida na calçada, os transeuntes vieram em sua ajuda e ligaram para os serviços de emergência. Ela foi então levada para o hospital.

A menina não vai mais ate a loja da esquina e há uma loja no topo da estrada e ela não vai sem o irmão dela.

Ela está com muito medo de ir à escola porque houve várias vezes quando Jade gritou para fora da janela do carro para ela.

Um ano e meio depois, minha filha ainda está vendo um conselheiro, ainda tem flashbacks daquela noite horrível.”

Por outro lado, Binch a Boxeadora disse: “A informação não é verdade. Fui condenada por agressão por espancamento, o que pode significar tanto quanto um dedo sendo colocado em outra pessoa. Eu não bati na filha dela – a informação está incorreta”.

“As pessoas podem pensar do que gostam. Eu sei o que é o que. Ela pode fazer qualquer alegação que ela gosta.”

As informações de um porta-voz Crown Prosecution Service foi a seguinte:

“Jade Binch se declarou culpada de uma acusação de agressão por espancamento e foi sentenciada em 28 de setembro de 2017 na Mansfield Magistrates Court por uma ordem comunitária por 6 meses e participar de atividades de reabilitação por 10 dias.”.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇