in ,

Madonna diz que três amigos seus morreram nas últimas 24 horas em vídeo noir

- Anúncio -

Aos 61 anos, a cantora madonna que tem dedicado parte do seu tempo fazendo vídeos para compartilhar nas redes sociais, na quinta-feira, 09/04, ela publicou um novo vídeo em seu “Diário de Quarentena”.

A cantora contou uma triste experiência que o novo coronavírus lhe causou, ela perdeu 3 amigos em apenas 24 horas; “Nós não podemos ter sempre um dia bom… Eu não dormi na última noite, nem um minuto, e hoje eu tenho sido disfuncional”, disse Madonna que aparece sentada no quarto com a luz apagada, ao fundo o som de um jazz.

As mortes que a famosa comentou, foram de um segurança, uma prima e o executivo de uma de música, responsável pelos remixes.

- Anúncio -

“O medidor de dor estava em dez, e, quando está em dez, eu só preciso, quero, tenho que sair do meu corpo”, disse Madonna;  “Hoje não foi um bom dia. Já passou”.

- Anúncio -

“Tem uma coisa sobre a Covid-19: ela não liga se você é rico ou pobre, quão famoso você é, quão divertido você é, quão esperto você é, onde você vive, a idade que você tem, as histórias maravilhosa que você tem para contar. Ele é um grande ‘equalizador’, e o que é horrível sobre isso é também grandioso”, desabafou a cantora.

No mês de março, Madonna publicou um vídeo que, após causar polêmica com as declarações, ao afirmar que, na opinião dela, as pessoas deveriam tentar ver o novo coronavírus tendo uma perspectiva  diferente, com olhar positivo. O vídeo foi removido.

Internautas não gostaram nem um pouco das declarações e criticaram o posicionamento da cantora.

Esse é um momento em que o mundo está lutando contra uma pandemia das mais perigosas vistas até agora. Trata-se de um vírus que os cientistas estão trabalhando praticamente 24 horas por dia, para combater o Covid-19. Todos estão na torcida para uma resposta positiva.

Créditos: https://br.vida-estilo.yahoo.com/madonna-diz-que-tr%C3%AAs-amigos-150100006.html


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Coronavírus: 2 milhões de profissionais de saúde, segurança e familiares podem se infectar, diz Saúde

Declaração de Mandetta de que vai dialogar com tráfico e milícia irrita policiais federais