Uma das maiores personalidades brasileiras, Jô Soares, humorista, apresentador e escritor, faleceu na madrugada desta sexta-feira (5/8) no Hospital Sírio Libanês, São Paulo.
O apresentador estava internado para tratar da pneumonia desde o dia 25 de julho. Infelizmente chega a notícia da morte de um grande ícone nacional. Até o momento desta matéria, a causa da morte ainda não foi divulgada.
Jô Soares criou inúmeros personagens e costumava fazer sátiras inteligentes nos programas humorísticos na TV, mais tarde ele ganhou seu próprio programa na Rede Globo onde trabalhou durante décadas, depois foi contratado pelo SBT, onde apresentou programa de entrevistas, no mesmo formato que seu último trabalho na TV, quando voltou para a Globo, “Programa do JÔ”.
A ex-mulher, Flávia Pedra, foi quem confirmou o falecimento de Jô Soares, comovente:
“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”.
“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”.