Luto eterno: após gravar cena pesada, atriz teria tirado a própria vida

Uma cena pesada é apontada como o gatilho para a atriz que já era uma pessoa depressiva ter cometido o suicídio.

A atriz de filmes adultos August Ames, de 23 anos, foi encontrada morta depois de ter se enforcado em Los Angeles no dia 5 de dezembro de 2017.

Agora, passado bom tempo de sua morte, o motivo que levou a jovem estrela a tirar a própria vida veio à tona.

De acordo com matéria publicada no jornal New York Post, os produtores de um podcast sobre sua vida, Jon Ronson e Lena Misitzis, revelaram que a morte dela pode ter sido provocada por uma cena específica do seu último filme.

Contracenando com o ator russo Markus Dupree, ela foi fortemente acuada por ele, que a obrigava a fazer determinadas posições e cometeu o ato de forma violenta, embora tudo tivesse sido combinado antes e fizesse parte da ‘cena’, ela teria se perturbado, por já ser uma mulher depressiva que tinha um histórico de abusos durante a infância.

Ela também teria publicado na internet que não faria cenas com atores bissexuais e foi acusada de homofobia.

Outros também dizem que ela sofreu com bullying virtual, e isso poderia ter aumentado seu estado depressivo.

Mas pessoas ligadas a ela, acreditam que a cena de seu último filme fez com que entrasse em surto sofrendo pelo seu passado e acabado tirando a própria vida.

E isso levantou questões sobre a depressão e a forma como têm sido tratados traumas, que muitas vezes por serem negligenciados acabam virando motivo de muitos suicídios.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇