Lula retornou à carceragem da PF em Curitiba após velório do neto

- Anúncio -

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi autorizado pela Justiça a viajar a São Paulo e se despedir do neto Arthur, de 7 anos, que morreu ontem de meningite meningocócica.

Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, neto do ex-presidente Lula, morreu na última sexta-feira (1), devido ao agravamento de uma infecção causada por meningite meningocócica.

Ainda na sexta, Lula recebeu autorização da justiça para deixar a carceragem para participar do velório do neto.

- Anúncio -

Às 7h da manhã ele embarcou em uma aeronave cedida pelo governo do Paraná, rumo à São Bernardo do Campo (SP), no Cemitério Jardim da Colina.

O ex-presidente permaneceu duas horas no local, e segundo pessoas que estavam no local, por mais de meia hora ele ficou recebendo cumprimentos de pessoas que estavam presentes.

- Anúncio -

 Às 13h30, Lula chegou ao Aerporto de Congonhas transportado pelo Águia-1 do Grupamento Aéreo Militar, já iniciando o retorno a carceragem em Curitiba.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giovanna Ewbank e Titi visitam Bruno Gagliasso no hospital: ”Nós trazemos o Carnaval até ele”

Em velório, Lula diz que neto sofreu bullying: “vou provar minha inocência”