Lula ficou abatido e chorou muito quando soube da morte do neto de apenas 7 anos de idade

- Anúncio -

Gleisi Hoffmann, deputada federal e também presidente do PT, em entrevista à jornalistas, informou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está muito abatido e chorou diversas vezes ao saber da morte do neto Arthur de 7 anos.

Na tarde desta sexta-feira (1), Arthur Lula da Silva de 7 anos, neto do ex-presidente Lula, morreu depois do agravamento de um quadro infeccioso causado por uma meningite meningocócica.

Lula recebeu autorização da justiça para acompanhar o velório do neto, que acontece no cemitério Jardim das Colinas, em São Bernardo do Campo. 

- Anúncio -

A deputada federal e também presidente do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou na tarde de hoje que o ex-presidente Lula está muito abatido e já chorou várias vezes desde que soube da morte de Arthur.

“O presidente está muito triste. Nunca esperaria uma notícia como está”, contou Gleisi, que se encontrou com Lula na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, onde ele está preso desde abril do ano passado.

“Ele disse que deveria ser proibido um pai enterrar um filho, um avô enterrar um neto.” [Lula] Está bastante emocionado e abatido. Chorou várias vezes. A gente procurou confortá-lo durante a tarde deputada federal Gleisi Hoffmann

- Anúncio -

Preso na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, Luiz Inácio Lula da Silva foi informado pelo filho Sandro Luis , que é pai de Arthur Araújo Lula da Silva.

O filho de Lula foi autorizado pelas autoridades a conversar por telefone com o pai.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Corpo do neto de Lula é velado em São Paulo

Quais vacinas protegem contra a meningite bacteriana?