Desde que Luigi Tomé começou a se expor nas redes sociais, sua presença tem gerado repercussão a cada novo registro compartilhado com os seguidores.
Recentemente, o filho da atriz Luíza Tomé posou para uma foto de biquíni na praia e foi alvo de comentários maldosos. Em meio a toda essa repercussão, Luíza Tomé conversou com o jornal O Globo sobre a exposição do herdeiro na web.
A atriz relatou que tem orientado Luigi sobre como lidar com a exposição nas redes sociais e, principalmente, como enfrentar os ataques homofóbicos que ele vem recebendo.
Como parceira do filho, Luíza Tomé destacou a boa relação que mantém com ele e como os dois são unidos.
Com anos de experiência lidando com a mídia, os holofotes e opiniões alheias, Luíza Tomé está ajudando seu filho a enfrentar toda essa exposição online.
Ela explicou que já conversou com Luigi sobre o fato de que muitas pessoas vão atacá-lo, buscando ofendê-lo e diminuí-lo.
Além disso, a atriz ressaltou que, como filho de uma pessoa pública, Luigi enfrenta uma pressão maior ao trabalhar com entretenimento na internet. “É claro que me incomoda ver um filho ser atacado, mas isso não dura dois minutos”, disse a atriz.
Apesar de se incomodar com os ataques direcionados a Luigi, Luíza Tomé deixou claro que não perde muito tempo supervisionando o que as pessoas maldosas dizem. Em uma entrevista franca, ela expressou sua preocupação com o filho e reforçou a confiança que compartilha com ele.
A relação entre mãe e filho é tão próxima que ela disse:“Eu e Luigi estamos literalmente grudados”, e completou; “Ele sabe que pode contar comigo”.