in ,

Lucas Lucco lamenta morte do avô, vítima da Covid-19: “Saudade da presença física dele”

- Anúncio -

Recentemente, o cantor e ator Lucas Lucco falou, por meio das redes sociais, sobre a tristeza que estava vivendo com o pai e o avô internados para tratar da Covid-19. 

O jovem famoso, que está para ser pai do primeiro filho, contou como estava sendo difícil lidar com tudo isso, e está muito preocupado com a saúde da companheira, que espera o primeiro filho do casal.

Lucas Lucco postou nos stories desta quarta-feira, 20 de janeiro, a notícia do falecimento do avô, após não resistir ao grave estágio da doença.

- Anúncio -

 “Queria dar uma notícia boa, mas pela vontade de Deus é a que vale, o Joaquim faleceu hoje, em virtude das complicações, ele estava na UTI, e infelizmente veio a falecer”.

“Eu tenho muitos motivos pra ficar triste, convivi boa parte da minha vida com meus avós, mas tenho mais motivos ainda pra agradecer”, disse o cantor.

“Meu pai está bem, e minha avó também está bem, ainda está internada, mas está se recuperando muito bem, ainda tem o Luca que está chegando com muita saúde, nesses oito meses de gravidez”,  disse Lucas Lucco emocionado.

- Anúncio -

“Diante da minha fé inabalável, a vida eterna, na maturidade da alma, eu não posso ficar triste e nem sendo ingrato. Tenho certeza que quem mais vai sentir somos nós que ficamos aqui, saudades da presença física dele, mas eu estou super feliz em saber, em ter certeza que ele está bem, muito melhor”, concluiu o famoso.

O ano de 2021 ainda está no primeiro mês do ano, mas o número de pessoas que perderam a vida devido complicações da Covid-19, infelizmente continua levando luto à milhares de famílias.

A vacina já está sendo aplicada em algumas pessoas, conforme o cronograma do governo, mas é ainda muito importante que todos continuem se protegendo para evitar a Covid-19, seguindo todas as medidas de proteção.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/lucas-lucco-lamenta-morte-do-avo-vitima-da-covid-19-saudade-da-presenca-fisica-dele/

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe de influencer que duvidou da Covid-19 desabafa após filha ser intubada com a doença

Muito amor! Primeira vacinada contra Covid-19 no Brasil ganha homenagem de Mauricio de Sousa