in ,

Lucas Lucco diz que o pai e os avós estão internados com Covid-19: “Agradeço as orações”

Foto: reprodução
- Anúncio -

O cantor e ator Lucas Lucco está vivendo momentos de angústia com a doença do Covid-19 na família, ele fez um vídeo e compartilhou o drama que está passando, tendo o pai e os avós internados.

Por um lado, o cantor está realizando o sonho com o nascimento do primeiro filho com a esposa Lorena Carvalho, por isso Lucas Lucco não está visitando a família, por conta da gravidez, ela está no sétimo mês de gestação, mas com a notícia de ter familiares hospitalizados, cada dia esperando notícias que sejam animadoras é uma angústia.

“Eu ouvi uma vozinha da consciência, que para mim é a voz de Deus, que era melhor não ir. Com a Lorena grávida e tudo. Ficamos em casa, em isolamento. Pretendemos ficar assim até o nascimento do Luca e com vacina”, disse o cantor.

- Anúncio -

No vídeo que Lucas Lucco publicou em seu perfil na rede social, ontem (13/01), ele procurou dar informações sobre o quadro de saúde do pai e dos avós, compartilhando com os seguidores.

- Anúncio -

O pai do cantor, Paulo Roberto, está internado em Minas Gerais, na UTI da Santa Casa de Patrocínio, por isso no vídeo Lucas Lucco diz: “Ele também está internado, mas não na UTI. Está melhorando. Meus avós estão melhorando bastante. Agradeço muito as orações de vocês”.

Os avós de Lucco estão na UTI, após o quadro de saúde ter se agravado com a Covid-19.

A decisão de Lucas Lucco que, em breve será papai, de evitar visitar a família por um tempo, não é uma decisão fácil, principalmente com os avós e o pai na UTI, mas é um modo de proteger a esposa e o bebê. 

O Covid-19 é um vírus muito perigoso, milhares de vidas foram perdidas e milhões de pessoas em todo o mundo estão contaminadas. Toda o cuidado é necessário para evitar ser infectado.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/lucas-lucco-diz-que-o-pai-e-os-avos-estao-internados-com-covid-19-agradeco-as-oracoes/

 

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe alcoolizada agride bebê de 11 meses e é liberada pela polícia

Boa ação! Professora doa rim e salva vida do zelador da escola onde trabalha