A atitude do atendente de uma loja causou revolta nas rede sociais.
Ao passar em frente a uma loja, a criança vê um Papai Noel dançante, e para.
A criança encantada, começa a se divertir e dançar em frente a loja, e a mãe começa a filmar a alegria da pequena.
Quase no mesmo instante, um funcionário chega e desliga o boneco, deixando a criança sem entender o que estava acontecendo, e a mãe encerra a gravação.
Ao chegar em casa e contar aos familiares o que aconteceu, a avó da criança resolveu postar nas redes sociais o vídeo, na manhã do último sábado (15), com a seguinte legenda:
“Então .. é Natal?!?? Que doideira!! Acontece em Pouso Alegre…”.
Internautas então se revoltaram com a situação, e começaram a questionar o motivo de tamanha grosseria.
Alguns chegaram a acusar a loja de racismo, por a criança ser negra, mas outros dizem que foi apenas falta de sensibilidade do comerciante.
Após a grande repercussão na internet, a loja se manifestou no Facebook, pedindo desculpas pelo ocorrido, alegando que o brinquedo foi desligado por causa do barulho, e que a atitude brusca do funcionário foi por inexperiência.
Mas internautas revoltados não aceitaram as desculpas e no domingo a página foi retirada do ar.
Leia a nota da loja:
“Devido a sua inexperiência ainda por ser um garoto, – o funcionário – desligou o Papai Noel quando havia uma criança entretida no momento. Só temos a pedir desculpas pelo ocorrido, não somos a favor de nenhum tipo de ato racista, o funcionário já foi advertido pelo erro, e queríamos também que a criança e sua família comparecessem a loja para um pedido de desculpas pessoalmente”, ressaltava nota do estabelecimento.

O caso ocorreu em Pouso Alegre, no Sul de Minas.
- Anúncio -