in ,

Leticia Colin faz forte relato sobre sintomas de Covid-19 do filho bebê: “Ensopava as roupas”

Fonte: reprodução
- Anúncio -

Leticia Colin usou seu perfil na rede social para contar como está sendo o dia a dia da família, ela,o filho de um ano e marido, para enfrentar a doença da Covid-19.

O relato da atriz, é também um alerta para que mais pessoas de como está lidando com a quarentena ao ter contraído a doença e ver seu bebê de 1 anos, Uri, sofrendo também com o novo coronavírus, além do marido, Michel Melamed.

A atriz falou sobre como foi assustadora essa experiência: “Meu filho de 1 ano ensopava suas roupinhas e lençóis.

- Anúncio -

Era muita febre. Eu bambeava, delirante, me sentindo sem corpo, segurando no colo meu bebê e o desejo de viver.

As dores nossas deixavam as horas mais lentas e assustadoras. Era a presença da doença com sua foice olhando bem no meio da nossa cara”, começou a atriz.

“Meu companheiro da vida, meu abraço, meu amor Michel tossia intensamente e caminhava se apoiando nas paredes – nossas únicas arestas. Ele olhava pra mim e dizia: ‘Nós precisamos sobreviver’. Nós não morremos, e é por isso esse ensaio”, contou Leticia.

“Nossa família sobreviveu à COVID-19 e seguiremos fazendo arte com poesia e alma pra agradecer e celebrar cada segundo com saúde sobre a terra. A máscara e o distanciamento são a única possibilidade de resistência. Pratique. Fique vivo”, finalizou.

Leticia Colin compartilhou várias fotos no Instagram, para mostrar um pouco essa fase de superação, ao mesmo tempo em que pede para que todos não deixem de se cuidar.

- Anúncio -

Esse é um momento muito difícil para todos, mas é preciso manter a calma e entender que o Covid-19 é um vírus agressivo e pode matar. No Brasil e em todo o mundo, milhares de pessoas perderam a vida, não resistindo às complicações da doença.

É muito importante seguir as medidas de orientações de prevenção, para não contrair o vírus.

- Anúncio -
Foto: reprodução

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/leticia-colin-fala-sobre-sintomas-de-covid-19-do-filho-ensopava-as-roupas/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Zyan faz 5 meses e Bless 6 anos! Bruno Gagliasso compartilha detalhes do mesversário do filho

Mãe perde a visão por doença misteriosa após o parto: “Meu rosto nunca mais voltará ao normal”