in

Karol Conká chama Lucas para almoçar e pede desculpas ao brother

Foto: reprodução
- Anúncio -

Fogo no parquinho! É o que mais está acontecendo neste BBB21 que ainda está só no começo.

A primeira semana do reality foi quente e um dos protagonistas dos desentendimentos na casa, foi o ator Lucas Penteado e a cantora Karol Conká, ou pelo menos, esses dois confinados aparecem dentre os assuntos mais comentados na internet.

Na última segunda-feira (01/02), os participantes estavam ansiosos, aguardando o jogo da discórdia, como tem sido nas últimas edições, porém, houve uma mudança e o apresentador comunicou que seria diferente, cada um dos membros da casa teria que dizer quem é o “cancelador” na casa, e o mais citado foi Lucas Penteado.

- Anúncio -

Após muita tensão, nesta terça-feira, (02/02), Conká parece ter se acalmado um pouco e conseguiu perceber que, o modo como tratou o ator, extrapolou. Para se redimir um pouco, Karol Conká chamou Lucas para almoçar, mas antes, ela foi ao quarto cordel para falar com o rapaz, dizendo:

“Lucas, vamos almoçar? Me desculpa por falar que você é um merda. Eu errei em pegar muito pesado nas palavras. Eu errei em pegar muito pesado nas palavras. MInha boca fica meio irritada, você me irritou. Você não é um merda. Vamo almoçar na paz de Jesus?”

- Anúncio -

A sister explicou o motivo de ter ido ao quarto pedir desculpas ao brother por não ter se sentido bem com as atitudes que teve, de expulsar Lucas da cozinha. “Eu quase fui atrás de você. (…) Eu queria que você ficasse na mesa.“

Foi então a vez de Lucas falar para se justificar:  “Em alguns pontos você entendeu o que eu estava fazendo, não foi algo ruim, que eu acredito mesmo nisso ai, não porque eu desmereço , mais do que metade da casa, não se trata disso e foi colocado desse lado“.

Karol respondeu: “E entendi , você entendeu também, deixa rolar , tá tudo bem, eu não tenho raiva deocê, eu senti raiva na hora, assim como você sentiu raiva pelas coisas que eu falei, eu me conheço, eu sei quando estou nervosa, a maneira que eu falo e eu realmente falo para intimidar.” disse a sister e continuou:

“Então eu falo mesmo, assim também estou vindo te falar estou te chamando para almoçar porque eu fiquei me sentindo mal porque você saiu ontem e eu nem um momento te toquei…” 

 

Créditos: https://popeek.com.br/karol-lucas-desculpas-almocar/

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe de 51 anos gera o próprio neto para realizar o sonho da filha

Professora continua dando aulas durante tratamento de câncer: “Me fazem sorrir”