in ,

Kaká e Carol Dias comemoram mêsversário de Esther em festa com tema diferente

Foto: reprodução
- Anúncio -

Na casa do jogador Kaká e da esposa Carol Dias, é tempo de alegria. Os pais estão tornando cada momento da primeira filha do casal, a bebê Esther, em momentos especiais, como fizeram no mêsaniversário da filha, que completou seus dois primeiros meses de vida.

No dia 8 de outubro, Carla Dias deu à luz a primeira filha, agora, com 2 meses de nascida, os pais publicaram nas redes sociais um pouco da festa que fizeram para comemorar.

Na legenda, de uma das fotos, a mãe escreveu:“Te amamos tanto minha filha”.

- Anúncio -

Seguidores do casal comentaram a festa e alguns aproveitaram o momento para fazer perguntas, um dos internautas quis saber se os pais de Esther pretendem ter outro bebê. Carol respondeu:

“A gente quer muito ter logo em seguida. Provavelmente vamos esperar maio. Em maio ou junho a gente já estará tentando”.

Caro Danta ainda contou sobre os planos para o nascimento da filha nos Estados Unidos, mas não aconteceu; “A gente queria muito que ela nascesse nos Estados Unidos, mas acabou não dando certo, e Esther em inglês é com ‘th’”.

A mamãe de primeira viagem, contou como foi o início da amamentação: “A amamentação é um desafio, mas estamos firmes e fortes. E queria agradecer todas as mensagens de carinho”.

Juntos desde 2016, Káká e Carl Dias se casaram em 2019. Quando oficializaram o noivado, o jogador compartilhou em seu perfil nas redes sociais:

- Anúncio -

 “Me fez o homem mais feliz dessa terra!! Prometo retribuir e te fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo”.

Com o nascimento da filha caçula Esther, o jogador de futebol, Kaká, se torna pai de três filhos. 

- Anúncio -

Os dois primeiros são frutos do relacionamento com a ex-esposa Carol Celico, com quem ficou casado 13 anos. Juntos eles são pais de Luca e Isabella.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/kaka-e-carol-dias-comemoram-mesversario-de-esther-em-festa-com-tema-diferente/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Bebê de 6 meses não resiste a quadro de Covid-19 depois de 2 dias internada

Postagens nas redes sociais falam em camelôs de Madureira vendendo vacina contra a Covid-19