in

Juliane Araújo presta homenagem à mãe que faleceu de Covid-19: “Aonde quer que eu esteja você está”

- Anúncio -

A atriz Juliane Araújo  está de luto. Infelizmente ela perdeu a mãe na última quinta-feira (07/01), em decorrência de complicações da Covid-19.

É triste saber que mais uma vida foi perdida, vítima de complicações do novo coronavírus. No Brasil, como em todo o mundo, famílias estão perdendo seus entes queridos, após lutar para vencer, mas infelizmente não resiste a vai a óbito.

O ano de 2020 foi marcado pelo grande número de pessoas que morreram após terem sido contaminadas pelo novo coronavírus. Os pacientes internados que conseguiram se recuperar, vencendo a doença, contam que a recuperação é lenta, mesmo após receber alta hospitalar.

- Anúncio -

Juliane Araújo comunicou nas redes sociais, o falecimento da mãe que estava internada em uma unidade hospitalar no Rio de Janeiro, no bairro de Jacarepaguá, no Hospital de Clínicas.

“oi mãe, os cientistas sempre buscaram a explicação para o começo do mundo e são algumas várias muitas teorias:  tem o Big Bang,  a Gravidade quântica em loop, a teoria M, o universo oscilante… mas o começo do mundo de uma filha é no corpo de uma mulher”, postou a atriz homenageando a mãe e continuou:

“num espaço miúdo, especificamente na barriga. acho doido essa vontade de ser habitada, de dividir tudo com outro ser. o nascimento de uma mãe é o começo do mundo para uma filha. já percebeu que a palavra mãe é muito semelhante em todas as línguas ? acho isso também bem doido, deve ter um motivo bem espiritual. o que eu quero dizer, mãe, é que um mundo nunca morre o mundo sempre renasce em si. sempre emerge uma parte, submerge outra,  se faz terra seca inundada de vida”.

- Anúncio -

“o meu mundo hoje não morre com sua partida, ele continua intacto. pq aonde quer que eu esteja vc está e quando eu decidir ser mundo também pra outro alguém vc também estará. sempre e sempre minha MÃE. viva você Júlia! viva sua força, coragem e existência! viva nosso sangue que inunda, percorre e dá a vida!”

Todo o esforço que cada um deve ter para evitar contrair o vírus e infectar outras pessoas é necessário e muito importante.

Imagem: reprodução

 

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/juliane-araujo-presta-homenagem-a-mae-que-faleceu-de-covid-19-aonde-quer-que-eu-esteja-voce-esta/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Hospital materno-infantil adota uso de redes para bebês internados na UTI: “Simula a posição fetal”

Mãe com Covid-19 passa por cesária de emergência dentro da UTI e não sabe que filha nasceu