in ,

Jovem mata a facadas menina que conheceu em jogo online

Foto: reprodução
- Anúncio -

Um terrível assassinato foi filmado e divulgado na internet, por um jovem de 18 anos, preso em Pirituba, Zona Norte de São Paulo.

O chocante caso, de dois jovens que gostavam de jogar games de guerra juntos, Guilherme Alves Costa e Ingrid Oliveira Bueno da Silva, tiveram um desentendimento e o rapaz gravou um vídeo, posteriormente ainda publicou na internet, em que cometia o crime.

O jovem de 18 anos e a adolescente de 16 anos, estavam habituados a jogar games, mas na última segunda-feira (22/02) o rapaz matou a menina com golpes de faca.

- Anúncio -

“Vocês ‘tão achando que é tinta, montagem, mas não é. Eu realmente matei ela. Eu tenho um livro também. Pedi pra um pessoal divulgar”, disse o jovem no vídeo que divulgou. 

Segundo informações divulgadas sobre o livro que ele se refere, é um livro que seria uma espécie de diário, de 52 páginas, contendo ataques ao cristianismo.

A frieza de Guilherme Alves Costa deixou até a polícia chocada, diante da frieza dele que ouviu do próprio jovem, que já havia planejado assassinar a moça há 2 semanas, mas antes, ficaria com ela para depois cometer o crime.

- Anúncio -

“Ela atravessou o meu caminho […] Minha sanidade mental ‘tá completamente apta. Eu quis fazer isso”, contou o jovem, segundo notícias do R7.

A vítima integrava a equipe FBI E-Sports do jogo Call of Duty (Cod), ela era conhecida como Sol. Nos jogos, ela era adversária de Guilherme, que é do Gamers Elite. Ambos se conheceram há pelo menos um mês, na internet.

Na segunda-feira (22/02), a adolescente foi à casa de Guilherme, sem que os pais soubessem, para isso, ela até pediu um atestado no trabalho e disse ao namorado que iria visitar um amigo, porém não informou detalhes.

Um irmão de Guilherme descobriu o corpo de Ingrid, quando voltou para casa e convenceu o irmão a se entregar. A família disse não ter ouvido nem percebido nada.

- Anúncio -

A 87º DP, na Vila Pereira Barreto, está conduzindo o caso, após o registro do crime como homicídio qualificado.

 

Créditos: https://pleno.news/brasil/cidades/vida-real-jovem-mata-rival-no-videogame-com-golpes-de-espada.html


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Globo deve anunciar contratação do apresentador Marcos Mion

Mulher descobre que ‘irmã mais velha’ era na verdade mãe biológica e vídeo viraliza