Até quando gente!! Atiraram irritados porque o bebê chorou!!…Veja mais…
A cada dia novas notícias aterrorizantes chegam às mídias de notícias. Pais, mães, filhos e famílias inteiras sendo destruídas vitimas da violência.
Esse é mais um caso chocante e absurdamente brutal que aconteceu Região Metropolitana da capital em Aparecida de Goiânia. A polícia Civil informou que os bandidos exigiram a chave do cofre, só que enquanto assaltavam a casa, Shirley Gonçalves da Silva, 37 anos segurava no colo o filho de 2 anos. A criança estava muita assustada diante da violência e começou a chorar, irritados os criminosos atiraram na mãe.
Um primo de Shirley, a mãe que foi assassinada pelos criminosos, temendo por sua segurança preferiu não ser identificado não quis ser identificado, disse que os criminosos mataram uma pessoa, uma mulher dedicada a família e ao trabalho. Ela tinha um restaurante na capital.
Disse ele; “A Shirley era uma menina muito humilde, uma menina muito trabalhadora, trabalhava de domingo a domingo. ‘Supermãe’. Pessoa muito alegre, muito carinhosa, família, entendeu? Eles tiraram a vida de uma pessoa linda, maravilhosa”.
“Nós esperamos justiça e que o país mude agora né, que o povo pense, que estas leis mudem, porque não dá para continuar deste jeito não, é muito sofrimento”, finalizou o primo.
O crime na Rua Gago Coutinho, no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia quando a família voltava de um jantar. A vítima Shirley, o marido os 2 filhos.
Os criminosos invadiram a casa quando estava vazia, mas a família voltou no início da madrugada, eles exigiram que a empresária entregasse a chave do cofre, mas o filho caçula no colo não parava de chorar, então atiraram na mãe na frente do Mario e dos filhos.
A família está inconformada e a população assustada.
As investigações estão em andamento pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH).
- Anúncio -