Jovem Mãe Empresaria com filho no colo é Morta diante do Marido e filhos dentro de casa, após Ladrões se Irritarem com choro da criança. Veja mais.

- Anúncio -

Até quando gente!! Atiraram irritados porque o bebê chorou!!…Veja mais…

A cada dia novas notícias aterrorizantes chegam às mídias de notícias. Pais, mães, filhos e famílias inteiras sendo destruídas vitimas da violência.

Esse é mais um caso chocante e absurdamente brutal que aconteceu Região Metropolitana da capital em Aparecida de Goiânia. A polícia Civil informou que os bandidos exigiram a chave do cofre, só que enquanto assaltavam a casa, Shirley Gonçalves da Silva, 37 anos segurava no colo o filho de 2 anos. A criança estava muita assustada diante da violência e começou a chorar, irritados os criminosos atiraram na mãe.

Um primo de Shirley, a mãe que foi assassinada pelos criminosos, temendo por sua segurança preferiu não ser identificado não quis ser identificado, disse que os criminosos mataram uma pessoa, uma mulher dedicada a família e ao trabalho. Ela tinha um restaurante na capital.

- Anúncio -

Disse ele; “A Shirley era uma menina muito humilde, uma menina muito trabalhadora, trabalhava de domingo a domingo. ‘Supermãe’. Pessoa muito alegre, muito carinhosa, família, entendeu? Eles tiraram a vida de uma pessoa linda, maravilhosa”.

- Anúncio -

“Nós esperamos justiça e que o país mude agora né, que o povo pense, que estas leis mudem, porque não dá para continuar deste jeito não, é muito sofrimento”, finalizou o primo.

O crime na Rua Gago Coutinho, no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia quando a família voltava de um jantar. A vítima Shirley, o marido os 2 filhos.

Os criminosos invadiram a casa quando estava vazia, mas a família voltou no início da madrugada, eles exigiram que a empresária entregasse a chave do cofre, mas o filho caçula no colo não parava de chorar, então atiraram na mãe na frente do Mario e dos filhos.

A família está inconformada e a população assustada.

As investigações estão em andamento pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH).

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não tenha medo, tenha fé, as coisas vão dar certo!

Maior bloco de pedra do mundo atualmente é impossível de se mover, mas como conseguiram fazer isso no passado?