Homem agrediu a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento. De acordo com a equipe médica, para voltar a andar, a vítima irá sofrer por longo tempo.
O caso aconteceu no interior de São Paulo e o suspeito, um jovem de 18 anos, a polícia prendeu, mas ele nega ter cometido o crime de ter jogado a ex-namorada de 16 anos, de uma ponte em Campinas.
Investigações apontam o jovem como responsável por ter lançado a ex da ponte,e o motivo seria por querer vingança porque a ex-companheira não quis mais prosseguir com a relação.
A arma utilizada para ameaçar a vítima foi uma faca. O jovem teria abordado a ex-companheira, quando ela estava em uma praça e usou a faca para obrigá-la a seguir até a ponte com ele, que foi identificado como Wellington.
Chegando ao local, onde fica a ponte, o homem pegou a ex no colo e a jogou no córrego.
Com a queda, a vítima, após socorrida, foi encaminhada para um hospital local, onde permanece internada.
Os médicos que acompanham o caso, disseram que jovem poderá ter sérias dificuldades motoras e essas dificuldades podem ser permanetes, para a vida todo. Além disso, ela pirá passar por um processo de muito esforço, no qual poderá sofrer muito para conseguir voltar a andar.