in , ,

Jornalista da Globo debocha de cidadão que teve que fechar pequeno comércio por causa do Coronavírus

- Anúncio -

Internautas ficaram chocados com a postura que a jornalista da Globo teve, ao debochar de um cidadão nas redes sociais, comentando sobre o fechamento do negócio de um pequeno empresário.

A jornalista Leilane Neubarth foi alvo de muitas críticas, assim como já aconteceu com o jornalista e apresentador Marcelo Cosme, que foi confrontado por um cidadão quando fazia caminhada na praia. O homem gravou um vídeo em que dizia em voz, alta que o jornalista estava descumprindo o que ele mesmo afirmava na TV ser o mais importante a fazer neste momento, o isolamento social. O homem não se conformou com o fato do jornalista estar na rua, mas o Marcelo Cosme disse que ele não pertence ao grupo de risco e saiu andando.

Ao divulgar nas redes sociais que estaria participando do programa ‘Estudio i’ na GloboNews, para falar sobre o fechamento do histórico hotel do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace, a jornalista Leilane Neubarth rebateu um dos comentários de modo que pareceu estar zombando de um pequeno comércio.

- Anúncio -

Copacabana Palace fica na praia de Copacabana, um dos hotéis mais luxuosos do Rio, que já hospedou várias personalidades, mas devido a pandemia do Covid-19, está fechado.

- Anúncio -

A  âncora do Jornal GloboNews, foi convidada para participar do ‘Estudio i’ exatamente para abordar o assunto.

Um internauta comentou no post que Leilane publicou; “Fala do self-service do meu amigo Toninho Bocão também. Ele fechou desde a semana retrasada e não sabe como irá alimentar a família a partir de hoje”.

A jornalista respondeu; “Ele é importante para a economia do Estado do Rio como o Copacabana Palace? Se for falamos…”

“Não, ele é um pobre, pai de família! Que precisa comer e alimentar seus filhos, como você! E, infelizmente, ele não pode pagar um comercial na GloboNews! Mas se ele tivesse morto por covid-19, você falaria!”, escreveu o internauta.

“Mentira que você respondeu isso”, disse outra internauta surpresa com a resposta da jornalista.

Créditos: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19835/jornalista-da-globo-debocha-de-cidadao-que-teve-que-fechar-pequeno-comercio-por-causa-do-coronavirus

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Morre Moraes Moreira aos 72 anos no RJ

Hospital de Campanha no Pacaembu registra primeira morte por coronavírus; 61 estão internados