Internautas ficaram chocados com a postura que a jornalista da Globo teve, ao debochar de um cidadão nas redes sociais, comentando sobre o fechamento do negócio de um pequeno empresário.
A jornalista Leilane Neubarth foi alvo de muitas críticas, assim como já aconteceu com o jornalista e apresentador Marcelo Cosme, que foi confrontado por um cidadão quando fazia caminhada na praia. O homem gravou um vídeo em que dizia em voz, alta que o jornalista estava descumprindo o que ele mesmo afirmava na TV ser o mais importante a fazer neste momento, o isolamento social. O homem não se conformou com o fato do jornalista estar na rua, mas o Marcelo Cosme disse que ele não pertence ao grupo de risco e saiu andando.
Ao divulgar nas redes sociais que estaria participando do programa ‘Estudio i’ na GloboNews, para falar sobre o fechamento do histórico hotel do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace, a jornalista Leilane Neubarth rebateu um dos comentários de modo que pareceu estar zombando de um pequeno comércio.
Copacabana Palace fica na praia de Copacabana, um dos hotéis mais luxuosos do Rio, que já hospedou várias personalidades, mas devido a pandemia do Covid-19, está fechado.
A âncora do Jornal GloboNews, foi convidada para participar do ‘Estudio i’ exatamente para abordar o assunto.
Um internauta comentou no post que Leilane publicou; “Fala do self-service do meu amigo Toninho Bocão também. Ele fechou desde a semana retrasada e não sabe como irá alimentar a família a partir de hoje”.
A jornalista respondeu; “Ele é importante para a economia do Estado do Rio como o Copacabana Palace? Se for falamos…”
“Não, ele é um pobre, pai de família! Que precisa comer e alimentar seus filhos, como você! E, infelizmente, ele não pode pagar um comercial na GloboNews! Mas se ele tivesse morto por covid-19, você falaria!”, escreveu o internauta.
“Mentira que você respondeu isso”, disse outra internauta surpresa com a resposta da jornalista.
- Anúncio -