Jeremy Wisten perdeu a vida neste domingo e o clube lamentou nas redes sociais.
O Manchester City confirmou uma triste notícia sobre a morte do zagueiro Jeremy Wisten, 25 anos.
Jeremy era um jovem de muito talento, uma promessa para o futebol, prova disso que ele foi contratado pelo clube, quando estava apenas com 17 anos. Um atleta talentoso que começou a atuar no Manchester City no futebol de base.
Infelizmente, o zagueiro de muita habilidade em campo, foi mais uma vítima da depressão profunda, na qual ele mergulhou e acabou tirando a própria vida, no último domingo (25/10), após ter recebido dispensa do time.
O cliube inglês publicou uma nota sobre o suicído de Jeremy Wisten, confira:
“A família do Manchester City está triste ao saber do falecimento do ex-jogador da academia Jeremy Wisten. Enviamos nossas mais profundas condolências aos amigos e familiares dele. Nossos pensamentos estão com você nestes tempos difíceis”.
É um caso que, lamentavelmente ainda acontece. Muitas pessoas, todos os anos tiram a própria vida, na maioria dos casos, foi constatada que a causa tinha a ver com depressão.
Depressão é uma doença silenciosa, porém muito séria e precisa ser tratada, pois nos casos mais graves, dependendo do estágio em que se encontra a doença, a pessoa pode acabar cometendo suicídio.
Em muitos casos, depressão é confundida com preguiça, o doente pode ser comparado com alguém que não quer se esforçar para trabalhar, alguém que não gosta de sair de de casa, ou que acostumou-se com uma vida rotineira.
É importante que família e amigos, observem quando esse indivíduo começar a falar em desistir da vida, ou em suas conversas, dar sinais de que está sem esperanças para viver.
No caso do zagueiro, ele sendo um atleta, o triste ato do suicido, mostra que qualquer pessoa está sujeita a ter depressão, até mesmo quem pratica esportes, por isso é preciso procurar ajuda profissional, sempre que necessário.
- Anúncio -