in ,

Jogador comete suicídio após ser dispensado pelo Manchester City

- Anúncio -


Jeremy Wisten perdeu a vida neste domingo e o clube lamentou nas redes sociais.

O Manchester City confirmou uma triste notícia sobre a morte do zagueiro Jeremy Wisten, 25 anos.

Jeremy era um jovem de muito talento, uma promessa para o futebol, prova disso que ele foi contratado pelo clube, quando estava apenas com 17 anos. Um atleta talentoso que começou a atuar no Manchester City no futebol de base.

- Anúncio -

Infelizmente, o zagueiro de muita habilidade em campo, foi mais uma vítima da depressão profunda, na qual ele mergulhou e acabou tirando a própria vida, no último domingo (25/10), após ter recebido dispensa do time.

O cliube inglês publicou uma nota sobre o suicído de Jeremy Wisten, confira:

“A família do Manchester City está triste ao saber do falecimento do ex-jogador da academia Jeremy Wisten. Enviamos nossas mais profundas condolências aos amigos e familiares dele. Nossos pensamentos estão com você nestes tempos difíceis”.

É um caso que, lamentavelmente ainda acontece. Muitas pessoas, todos os anos tiram a própria vida, na maioria dos casos, foi constatada que a causa tinha a ver com depressão.

- Anúncio -

Depressão é uma doença silenciosa, porém muito séria e precisa ser tratada, pois nos casos mais graves, dependendo do estágio em que se encontra a doença, a pessoa pode acabar cometendo suicídio.

Em muitos casos, depressão é confundida com preguiça, o doente pode ser comparado com alguém que não quer se esforçar para trabalhar, alguém que não gosta de sair de de casa, ou que acostumou-se com uma vida rotineira.

É importante que família e amigos, observem quando esse indivíduo começar a falar em desistir da vida, ou em suas conversas, dar sinais de que está sem esperanças para viver.

- Anúncio -

No caso do zagueiro, ele sendo um atleta, o triste ato do suicido, mostra que qualquer pessoa está sujeita a ter depressão, até mesmo quem pratica esportes, por isso é preciso procurar ajuda profissional, sempre que necessário.

Créditos: https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2020-10-26/jogador-comete-suicidio-apos-ser-dispensado-pelo-manchester-city.html


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUITA ESTÃO VIAJANDO JUNTOS, DIZ COLUNISTA

Pacientes relatam choro, correria e tensão em hospital que pegou fogo