João de Deus retirou R$ 35 milhões de contas bancárias após primeiras denúncias, dizem investigadores

- Anúncio -

De acordo com a polícia, na última quarta-feira (12), quando começaram a surgir as primeiras denuncias contra João de Deus, houve grandes movimentações bancárias na conta do médium.

O médium João de Deus, que se entregou a polícia na tarde do último domingo (18), depois que sua prisão preventiva foi decretada devido ao enorme número de denuncias de crimes de natureza sexual, que teriam sido cometidos por mais de 300 mulheres.

Para apurar as denuncias, uma força-tarefa foi criada.

- Anúncio -

Nas investigações, as autoridades descobriram que assim que surgiram as primeiras denuncias, na última quarta-feira (12), mais de R$ 35 milhões foram retirados das contas do médium.

- Anúncio -

Essas movimentações bancárias foram um dos motivos pelos quais o Ministério Público e a Polícia de Goiás acelerassem o processo para o pedido de prisão preventiva de João.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simone faz exame detalhado e lamenta resultado: ”É difícil”

Maju diz que não quer ter filhos: “Não sei explicar, é de dentro”