in

Jair Bolsonaro diz “posso estar infectado” e marca novo exame

- Anúncio -

Membros da comitiva que viajou com o presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos, já são 22 casos confirmados no teste do novo coronavírus. A expectativa é a a de saber se Bolsorano foi ou não infectado.

Após fazer exames para saber se estava com o Covid-19, Bolsonaro afirmou que não estava com o Covid-19, mesmo com tantas pessoas que estiveram na comitiva sendo afastados para quarentena, mas na sexta-feira, 20/03, Bolsonaro disse que iria fazer o teste pela terceira vez dizendo; “Sim. Está confirmado. Nós não sonegamos informações”.

Ao ser perguntado, como ficaria a agenda, caso o teste seja positivo para o novo coronavírus, Bolsonaro respondeu; “Eu estou bem. Eu estou bem. Fiz dois testes, talvez faça mais um até, talvez. Porque eu sou uma pessoa que tenho contato com muita gente. Recebo orientação médica”.

- Anúncio -

”Toda família testou negativo. Talvez eu tenha sido infectado lá atrás e nem tenha sabido. Talvez muitos de vocês também”, disse o presidente.

No pronunciamento de quinta-feira, 19/03, feito pela live, Bolsonaro disse;

- Anúncio -

“O almirante Segovia, presidente da Apex deu positivo para o coronavírus. Perguntei para ele se estava sentindo alguma coisa. Ele falou: ‘nada’. Tudo normal a vida dele. Ele deve ter os seus 55 anos de idade, um pouquinho menos. Conversei agora com general Heleno, que tem 74 anos [72] e está no quarto dia que deu positivo o coronavírus nele.

‘Como está se sentindo, general?’. ‘Nada, inclusive, acabei de fazer 50 minutos de bicicleta’. O almirante Bento, ministro das Minas e Energia, também está no segundo, terceiro dia.

Conversei com ele hoje. ‘Sentindo alguma coisa?’. ‘Não. Vontade de trabalhar, apenas. Estou em casa aqui’. Logicamente, para essas pessoas, se não tivessem feito o teste, estariam trabalhando, transmitindo o vírus para alguém, obviamente, mas não estariam sabendo que estavam fazendo essa transmissão do vírus. Para algumas pessoas mais idosas, que têm outros problemas, a infecção torna-se grave e realmente, em alguns poucos casos pode levar à òbito. A preocupação do governo existe”.

Fonte: O Globo


- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Polícia alerta sobre golpe novo no Brasil “Prejuízo incalculável”

São Paulo confirma 4 novas mortes por coronavírus; total no estado vai a 9