in ,

Irmão de Juliette faz desabafo sobre doenças psicológicas da participante do BBB21

- Anúncio -

Irmão de  Juliette Freire, participante do BBB21, sai em defesa da irmã e nega que ela sofra de problemas psiquiátricos.

Washington Feitoza, o irmão de Juliette resolveu se pronunciar, após terem levantado a hipótese de que a sister sofre de transtornos psiquiátricos, falando com o jornal Extra:

“Nunca teve um diagnóstico desses nem de depressão. Juliette fez terapia durante três anos e sempre me dizia que era ótimo”, disse o irmão de Juliette.

- Anúncio -

“O que Karol Conká falou, que tinha medo de dormir no mesmo quarto que minha irmã porque ela poderia apertar seu pescoço é de uma crueldade sem fim”.

Logo após a primeira eliminação do BBB 21, em que a sister Kerline foi eliminada, Karol Conká e outros participantes não quiseram dar atenção a Juliette que,  por sua vez, queria conversar, mas a advogada não recebeu atenção dos colegas de reality.

Whashington explicou como a família está cuidando da mãe, fazendo todo o possível para poupá-la de ficar acompanhando como Juliette está sendo tratada e como está sofrendo.

- Anúncio -

“Dá vontade de entrar lá e dizer para ela ser quem ela é aqui. Minha irmã não faz papel de vítima e não está numa personagem. Vejo ela com medo, porque ela fala demais mesmo, às vezes é meio confusa, fala alto, mas não é para debochar de ninguém. Juliette é corajosa. Elamamaria numa onça se fosse preciso”.

“Nada disso! Ela está acuada. Juliette é uma pessoa que fala tudo o que pensa na cara das pessoas, mas é singela. Vejo que minha irmã perdeu o prumo ao observar as pessoas se distanciando dela. Aqui fora ela não viveu algo assim. Juliette é quem lidera a turma, é alegre, espontânea. Eu vejo uma mulher com medo de falar o que precisa. E não acredito que ela vá explodir. Não combina com ela”, disse o irmão.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/irmao-de-juliette-faz-desabafo-sobre-doencas-psicologicas-da-participante-do-bbb21/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Oswaldo Eustáquio recebe laudo com quadro de paraplegia

Karol Conká diz que era ignorada pela mãe na infância: até que ponto os pais moldam o comportamento dos filhos no futuro?