Irmão de Juliette Freire, participante do BBB21, sai em defesa da irmã e nega que ela sofra de problemas psiquiátricos.
Washington Feitoza, o irmão de Juliette resolveu se pronunciar, após terem levantado a hipótese de que a sister sofre de transtornos psiquiátricos, falando com o jornal Extra:
“Nunca teve um diagnóstico desses nem de depressão. Juliette fez terapia durante três anos e sempre me dizia que era ótimo”, disse o irmão de Juliette.
“O que Karol Conká falou, que tinha medo de dormir no mesmo quarto que minha irmã porque ela poderia apertar seu pescoço é de uma crueldade sem fim”.
Logo após a primeira eliminação do BBB 21, em que a sister Kerline foi eliminada, Karol Conká e outros participantes não quiseram dar atenção a Juliette que, por sua vez, queria conversar, mas a advogada não recebeu atenção dos colegas de reality.
Whashington explicou como a família está cuidando da mãe, fazendo todo o possível para poupá-la de ficar acompanhando como Juliette está sendo tratada e como está sofrendo.
“Dá vontade de entrar lá e dizer para ela ser quem ela é aqui. Minha irmã não faz papel de vítima e não está numa personagem. Vejo ela com medo, porque ela fala demais mesmo, às vezes é meio confusa, fala alto, mas não é para debochar de ninguém. Juliette é corajosa. Elamamaria numa onça se fosse preciso”.
“Nada disso! Ela está acuada. Juliette é uma pessoa que fala tudo o que pensa na cara das pessoas, mas é singela. Vejo que minha irmã perdeu o prumo ao observar as pessoas se distanciando dela. Aqui fora ela não viveu algo assim. Juliette é quem lidera a turma, é alegre, espontânea. Eu vejo uma mulher com medo de falar o que precisa. E não acredito que ela vá explodir. Não combina com ela”, disse o irmão.
- Anúncio -