in

Irmã matou irmão com machado após discussão com mãe, segundo a polícia

- Anúncio -

Segundo a polícia adolescente de 16 anos matou o irmão de 6 depois que brigou com a mãe.

Um caso de violência chocou os moradores do distrito de Santa Marta em Ibitirama, sul do estado do Espirito Santo.

Na última sexta-feira (07), uma adolescente de 16 anos, matou cruelmente o irmão de 6 anos, com golpes de machado, na residencia em que a família reside.

- Anúncio -

De acordo com informações do delegado  plantonista de Alegre, Dedier de Carvalho, logo após após a briga entre mãe e filha, os pais das crianças saíram para a sede da cidade, que fica a 9 quilômetros de distância da casa deles no distrito. Foi então que a jovem ficou sozinha com o menino e golpeou até a morte o irmão.

O delegado conta também que ela tentou se suicidar logo após o crime e tinha marcas de cortes nos braços. Dedier disse que a adolescente não tinha histórico de violência, era boa aluna e não sofria de qualquer transtorno mental que fosse de conhecimento da família.

“É uma boa aluna, nunca deu problema, é calma e tímida”, disse o delegado.

A polícia disse ainda não saber o motivo da briga entre mãe e filha.

A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Alegre e, segundo o delegado Dedier, o promotor pode mandá-la para a internação, em Alto Laje, em Cariacica.

- Anúncio -

A mãe passou mal, precisou ser sedada. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim.

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Bolsonaro vai precisar fazer cirurgia de ‘grande porte’, diz hospital

“Você não é nada dele”; ex e atual de Safadão protagonizam novo barraco