IRMÃ DE MEGHAN MARKLE REVELA ATO CRUEL QUE FARÁ QUANDO BEBÊ REAL NASCER

- Publicidade -

A irmã da duquesa Meghan Markle revelou detalhes sobre o que pretende fazer no dia do nascimento do bebê real.

- Publicidade -

Meghan Markle, e o marido, o príncipe Harry estão esperando o primeiro filho do casal, e pessoas do mundo todo mandam mensagens de carinho e aguardam ansiosos por esse momento.

- Publicidade -

Mas isso não acontece com todas as pessoas, e para surpresa de muitos, a irmã de Megan, por parte de pai,

Samantha Markle, 53 anos, anunciou nesta terça-feira (29/01) detalhes sobre um plano cruel que está elaborando justamente para a data prevista do parto do bebê real.

- Publicidade -
- Publicidade -

Samantha usou sua conta no Twitter para noticiar que irá lançar em abril, mês previsto para o parto da duquesa, um livro contando supostos “podres” da irmã. E para tornar a situação ainda mais chata, ela disse que em junho ela lançará o segundo livro.

Os títulos dos livros serão: In The Shadows Of The Duchess I and II (Nas sombras da duquesa I e II). A mulher contou alguns detalhes sobre os livros: “Vocês também vão amar algumas das fotos que refutam qualquer um daqueles que dizem que eu e minha irmã não tínhamos uma vida juntas”.

- Publicidade -

“Eu sou muito sua irmã e se você não gosta disso, sinto muito. Eu acho que todo mundo deveria passar pelo detector de mentira”, disse a irmã, mandando recado a Meghan.

Desde o casamento, a duquesa cortou relações com a família paterna, incluindo o pai, Thomas Markle. A decisão teria sido em decorrência de a família paterna se envolver em uma série de polêmicas.

- Publicidade -
- Publicidade -

Foto: Getty Images/ Arquivo Pessoal – Confira o que Samantha, irmã de Meghan Markle, irá fazer
- Publicidade -

- Publicidade -