Internauta causa revolta ao comemorar morte de atletas do Flamengo: ‘Força fogo!’

- Publicidade -

A tragédia envolvendo os atletas da categoria de base do Flamengo que vitimou 10 meninos na madrugada da última sexta-feira (8), quando o Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube pegou fogo, abalou todo o país, mas algumas pessoas fizeram comentários que revoltaram internautas.

- Publicidade -

Todo o país se comoveu com a tragédia do incêndio no centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, que acabou tirando a vida de 10 meninos, com idades entre 14 e 17 anos, jogadores da categoria de base do clube carioca, entristeceu o Brasil.

- Publicidade -

Mensagens de pesar, e de solidariedade com os familiares das vítimas tomaram conta das redes sociais, e até mesmo famosos se manifestaram sobre o assunto.

Mas algumas pessoas que parece que não entenderam a gravidade da situação, o que deve ter sido o caso de um internauta, que achou engraçado zombar da situação tão triste.

- Publicidade -
- Publicidade -

O homem publicou em seu perfil, mensagens onde parecia se divertir com o que aconteceu no CT, ele disse:

“Os mulambento amanheceu pegando fogo”, escreveu o homem em uma das publicações. Na outra, ele postou “Força fogo”.  Em, seguida, disse que estava torcendo pelas chamas e que queria que todos os “mulambos” queimasse.

- Publicidade -

Logo o perfil dele passou a ser bombardeado e ele acabou apagando as publicações, mas os prints já circulavam em várias páginas das redes sociais.

Internautas comentaram em outras publicações do homem.

- Publicidade -
- Publicidade -

” É óbvio que ele vai excluir o face dele, e depois vai alegar que foi hackeado e fizeram fake do perfil dele. Só teria que tomar uma pena no bolso e na justiça”,disse um dos internautas temendo que o comentário saísse impune. 

O homem não foi encontrado para comentar o assunto.

- Publicidade -

O Flamengo cancelou a partida que aconteceria neste final de semana.

- Publicidade -

- Publicidade -