Influencer vítima de espancamento grava vídeo com relato da agressão: ‘tentaram furar meus olhos’

Jovem digital influencer, de 23 anos, contou como foi os momentos de pânico que viveu, ao ser espancada por três mulheres.

Larissa Marília, não havia feito registro antes, quando foi espancada na quarta-feira (09/9), mas neste último sábado (12/9), não havia feito o registro na Delegacia.

Advertisements

A jovem foi agredida a pauladas pelas três mulheres, as agressoras cortaram o cabelo da influencer. A vítima ainda disse que as mulheres queriam furar seus olhos. Conforme Larissa contou ao G1, as agressoras a surpreenderam; 

“Me pegaram por trás. Me deram pauladas e não consegui ver o rosto delas. Fiquei um pouco desacordada, não consegui me mover. As três ficaram dando pauladas na minha cabeça. Cortaram meu cabelo e tentaram furar meus olhos com os dedos”.

As cenas das agressões sofridas pela vítima são muito fortes, mesmo assim viralizou rapidamente após algumas partes da violência terem sido divulgadas pela própria vítima. A motivação das agressões teria sido por uma traição,de um vídeo em que foi publicado sobre uma mulher.

“Me asfixiaram e, no fim das agressões, me liberaram para entrar no meu carro e fui procurar a minha mãe. Em seguida, fomos para o hospital”, contou a influencer.

A mãe de Larissa,Tatiane Marília,  ficou muito preocupada com a filha, está apreensiva com o episódio. “Ela vai passar por oftalmologista nesta semana. Tive que terminar de raspar a cabeça dela e ela está comigo. Estão falando muitas coisas sobre ela em uma campanha de difamação após isso”.

“Fiz ultrassonografias para ver se tinha algum coágulo na cabeça ou fratura, mas não apareceu nada. O mais chocante é ver como eu era e como estou agora. Quando me vi no espelho me perguntei quem é essa pessoa?”, disse Larissa.

As mulheres que agrediram a influencer, levaram o celular, mas ainda não se teve informações quanto a identidade das três mulheres.

Créditos: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2020/09/12/influencer-vitima-de-espancamento-grava-video-com-relato-da-agressao-tentaram-furar-meus-olhos.ghtml

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *