Inédito: PAMPERS lança fraldas para prematuros

- Publicidade -

Quem teve filhos prematuros, sabe a dificuldade que é encontrar roupinhas que fiquem bem nos pequeninhos, mas as fraldas sempre foram o maior problema, e muitas mães precisam usar cortando e prendendo com fitas para que não fiquem soltas e vazando.

- Publicidade -

Uma das marcas mais conceituadas do segmento, levando em consideração que no Brasil nascem em média 340 mil crianças nascem antes de completar 37 semanas de gestação, lançou uma fralda desenvolvida para os prematuros.

- Publicidade -

A linha apresenta três opções: a Menos 3, para aqueles que pesam menos de 800g, a Menos 2, para os baixinhos de até 1,8 kg e a maior, Menos 1, para os pequenos de até 2,7 kg.

Desenvolvida considerando não só o tamanho, mas também a pele extremamente fina e sensível do prematuro, ela é macia e maleável.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os tamanhos Menos 3 e Menos 2 serão disponibilizados para os hospitais que têm berçario de crianças prematuras. Já o modelo Menos 1 pode ser encontrado nas farmácias. Apesar de ser novidade no Brasil, nos Estados Unidos a Pampers e a Huggies têm esse tipo de fralda especial.

– Publicidade –

- Publicidade -
- Publicidade -