INDIGNANTE! Mãe que Gravou Vídeo Espancando e Esgoelando Gêmeas de 6 meses foi Presa. Veja Mais

É totalmente INDIGNANTE e revoltante o vídeo que a mãe das gêmeas, ainda bebês gravou em que ela está Espancando e Esgoelando bebês de 6 meses de nascidas.

É terrível saber ou pensar que uma mãe tenha a covardia de espancar um filho ou filha, principalmente quando se trata de bebês indefesos.  Pais, mães e todos que, mesmo não tendo filhos se revoltam quando uma criança é vítima de maus tratos.

Esse caso tão indignante que viralizou na internet, aconteceu na Arábia Saudita. Internautas de todo o mundo se revolta ao assistir as cenas do vídeo e comentam com total indignação e revolta.

A mãe que fez o espancamento das filhas gêmeas, torturando as próprias filhas de 6 meses, filmou as agressões por motivação financeira. Isso mesmo, o vídeo foi produzido por dinheiro.

A mulher foi presa e o vídeo é a maior prova da tortura que as pequenas bebês sofreram.

Segundo informou o Ministério do Trabalho e Desenvolvimento Social da Arábia Saudita, as agressões foram confirmadas e a mãe deverá ser responsabilizada pelos maus tratos e agressões cometidos contras as filhas.

O vídeo é tão “bizarro” que em um determinado momento, a mãe diz; “Hoje eu vou matar você”.

Com a indignação de todos, o vídeo foi amplamente divulgado e autoridades da Arábia Saudita investigaram a localização do vídeo fazendo rastreamento na rede até encontrar a responsável pela publicação.

O suspeito localizado e identificado como sendo o responsável pela filmagem do vídeo, Mohanad Al Hashdi, contou que a mulher que aparece na gravação é mãe das bebês que são agredidas, vive na Arábia Saudita e é casada com um homem iemenita, enquanto ela é somali.

A motivação do vídeo indignante foi por dinheiro. Segundo informações do suspeito, após ter sido abandonada pelo marido, a mulher estava com dificuldades e fez o vídeo para exigir que o ex-marido enviasse dinheiro.

As crianças foram levada para o hospital após terem sido resgatadas, depois de liberadas devem ficar com a família paterna.

Imagens do vídeo:


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇