Incêndio atinge alojamento do Bangu e três são hospitalizados

Segundo o site UOL, mais um incêndio em alojamento de time aconteceu nesta segunda-feira (11), no alojamento da Comissão de Desportos da Aeronáutica, no Campo dos Afonsos, Rio de Janeiro. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo próprio clube, em contato com o UOL Esporte.

Ainda de acordo com a publicação, dois atletas da categoria Juniores, e um soldado precisaram ser hospitalizados, mas não correm risco de morte.

Alfredo Sampaio, técnico do time profissional do Bangu, informou que um dos jogadores internados, que tem bronquite, e permanece em observação. O outro jovem se encontra em melhor estado de saúde. Em nota, a Aeronáutica confirmou que ambos estão “estáveis” e sem qualquer perigo.

“Dois dos atletas recebem atendimento médico no Hospital de Aeronáutica dos Afonsos (HAAF) e encontram-se estáveis. O princípio de incêndio foi prontamente controlado. As causas do incidente serão investigadas”, informou, em nota enviada à reportagem do UOL Esporte.

Os atletas do Bangu que estavam no alojamento na hora que aconteceu o incêndio irão passar por exames. O processo é uma determinação médica por precaução; nenhum deles precisará ficar internado no hospital.

O incêndio nas instalações da Aeronáutica ocorre menos de uma semana após a tragédia no CT Ninho do Urubu, do Flamengo.

As causas do incêndio serão investigadas, mas algumas informações apontam que as chamas podem ter começado no ar-condicionado.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇