Imagens internas de incêndio no Flamengo são desesperadoras

O incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, que fica na região de Vargem Grande no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (8), deixou 10 meninos mortos, e outros 3 feridos, sendo que um deles está em estado grave, com 40% do corpo queimado.

Agora, imagens dos circuitos internos de televisão do clube estão sendo disponibilizados, para que peritos possam analisar e entender o que aconteceu naquela madrugada.

O corpo de bombeiros foi acionado por volta das 5h17 da manhã, e segundo o que foi apurado pelo GloboEsporte.com, haviam 26 pessoas no alojamento na hora em que começaram as chamas, todos dormiam.

Algumas dessas imagens vazaram, e apesar de ficar difícil entender porque a fumaça já tomava conta de tudo, é possível ver o desespero dos meninos que sobreviveram, no começo alguns parecem não entender o que estava acontecendo.

Depois eles percebem a gravidade da situação e alguns correm para fora, os que estavam em uma parte mais longe do princípio do incêndio, foram os que acabaram morrendo, possivelmente porque como dormiam, foram intoxicados e desmaiados pela fumaça tóxica antes mesmo de acordar e conseguir fugir como os outros.

Ao todo, eram seis conteiners que estavam ligados na hora do incêndio enquanto os jogadores dormiam. Em nota, a prefeitura do Rio alegou que o local não tinha licença municipal para ser um alojamento. “A área de alojamento atingida pelo incêndio não consta do último projeto aprovado pela área de licenciamento, no dia 5 de abril de 2018, como edificada”.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇