Igreja transmite em rede social momento em que pastor é baleado em culto em Mogi; assista

Pastor evangélico foi baleado dentro da igreja quando pregava.

Ambientes como igrejas, hospitais e cemitério era respeitado, mas os valores estão muito diferentes para alguns cidadãos.

Os frequentadores de uma igreja em Mogi das Cruzes viveram momentos de terror no domingo 11 desse mês. Durante o culto, que também estava sendo transmitido ao vivo pelo story da rede social, presenciaram o pastor sendo baleado dentro da igreja.

O pastor evangélico estava no púlpito fazendo a pregação quando o suspeito, identificado como Werley Silva Souza, de 30 anos, entrou na igreja caminhando diretamente para o altar. Ele segurava o capacete em uma das mãos e na outra portava uma arma. O atirador mirou e fez disparos em direção ao pastor.

No vídeo é possível ver os momentos de terror que os fies presenciaram. O pastor tentou se proteger, mas não foi possível, estava em uma posição de indefesa e logo caiu ao ser atingido.

No altar estavam outras pessoas que tentaram se abaixar e fugir para não serem baleados.

O atirador foi impedido de deixar o lugar e espancado por algumas pessoas que estavam na igreja. Mais tarde ele foi conduzido ao Hospital Luzia de Pinho Melo e depois preso, levado para o 1º Distrito Policial. Werley tem passagem por tráfico de drogas.

Para a polícia, o atirador disse que entrou na igreja localizada na Avenida Lothar Waldemar Hoenne, apenas para roubar, mas o capitão experiente, Alex Amaral, não é o que parece, confira;

“A situação foge da característica de um roubo que o indivíduo anuncia o assalto e vai atrás de uma vítima. No crime, o autor chegou atirando na vítima e a todo momento procurava por ela para efetuar o disparo. Agora a Polícia Civil vai colher todas as informações, vai ouvir testemunhas e puxar a vida pregressa de ambos”.

Para tranquilidade dos fies, o pastor evangélico não corre risco de morte e poderá contribuir com depoimento.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇