Hospital Albert Einstein contrata 1.426 profissionais de saúde

Para reforçar as equipes de trabalho, o Hospital Albert Einstein vai contratar um total de 1.426 profissionais de saúde, que morem em São Paulo capital, com contratação por tempo indeterminado.

A direção da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira, Hospital Albert Einstein como todos conhecem, precisa aumentar o quadro de funcionários urgente. A decisão foi tomada, prevendo o aumento de casos do novo coronavírus no país, consequentemente o hospital irá receber mais pacientes em busca de tratamento, muitos com a necessidade de internação.

Em nota, o Hospital Albert Einstein divulgou informações sobre a contratação e meios de contato, para que os interessados entrem em contato. As inscrições podem ser feitas diretamente no site indicado, onde os avaliadores estarão entrando em contato com os pré-selecionados, para entrevistas e todo o procedimento de recrutamento de seleção do hospital.

Este é o momento de unir forças para vencer essa fase crítica, mas que, com determinação e muito trabalho, se espera que em breve, a pandemia do Covid-19 superada, até lá, é fundamental a união de forças de todos os profissionais de saúde e toda a sociedade.

Atuando em parceria com o Governo do estado e Prefeitura de de São Paulo, no enfrentamento e atendimento dos casos do Covid-19, que poderão surgir. Uma das opções foi montar um hospital de campanha no estádio do Pacaembu. Para isso, fará contratação de 509 funcionários.

O governo estima que em no máximo 10 dias para a conclusão da construção da estrutura do hospital de campanha, que contará com 200 leitos para os pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Esse não será o único local de atendimento para cidadãos com sintomas do novo coronavírus, mais 195 leitos serão reservados nas unidades de saúde da Prefeitura Municipal de São Paulo. 

Atendimento ambulatorial, exames e diagnósticos serão realizados em diversas unidades que estão preparadas para os pacientes que serão bem recebidos e acolhidos.

Nota à imprensa – Einstein contrata temporários

​São Paulo, 23 de março de 2020 – Com o objetivo de reforçar a equipe multiprofissional na atuação frente à pandemia do novo coronavírus, o Einstein informa que fará a contratação de 1.426 profissionais de saúde na cidade de São Paulo, por tempo determinado. Serão 509 para o Hospital de campanha no Pacaembu, 195 para unidades de parcerias públicas com a prefeitura e o restante para serviços hospitalares, ambulatoriais e diagnóstico das diversas unidades de
atuação. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.einstein.br/carreiras


Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0