HOMEM TRANS ENGRAVIDA E DÁ À LUZ BEBÊ MENINO! VEJA E SAIBA MAIS:

- Publicidade -

A notícia de uma gravidez é algo perfeitamente natural, mas para muitas pessoas, a surpresa de estar andando nas ruas e se deparar com um homem “grávido” se surpreende. Na verdade não se trata exatamente de um homem no sentido da anatomia humana, mas, sim de um homem trans que engravidou.

- Publicidade -

Hoje em dia não é mais uma grande novidade saber que uma pessoa é transexual, seja homem ou mulher. Esse é um tema delicado, pois envolve pessoas que sofrem com a sua condição por não se identificarem com o sexo que nasceram.

- Publicidade -

Wyley Simpson de 28 anos é um transmasculino, ele e seu noivo são do Texas, Estados Unidos, os dois são pais biológicos do bebê Rowan. O bebê é filho biológico dos dois rapazes, sendo que Stephen Gaeth é homem gay, tem todo o aparelho reprodutivo masculino como qualquer homem e Wyley Simpson é homem trans, significa que nasceu no sexo feminino, é fértil e tem todos os órgãos que possibilita uma mulher a engravidar. Para ficar bem claro, Wyley se submeteu a cirurgia para remoção dos seios e fez tratamento controlado por médicos para uso de substâncias hormonais.

O homens trans que engravidou achou uma surpresa ter acontecido, ele e o noivo não pensaram nessa possibilidade por conta das doses elevadas de testosterona. Como não menstruava, engravidar nem era conversado. Os próprios médicos descartaram tal possibilidade.

- Publicidade -
- Publicidade -

Sentindo que estava diferente e com muitos sintomas que indicam gravidez, começando pelo enjoos, Wyley toou coragem e comprou o teste de farmácia.

“Eu fiquei surpreso e muito emocionado, comecei a chorar quando descobri a gravidez. Eu também fiquei preocupado porque sabia que iria enfrentar muito preconceito por ser um homem grávido e de fato enfrentei. Mas no final, tudo valeu a pena, eu dei à luz meu bebê Rowan e eu e meu noivo estamos amando ser pais”, contou o homem trans que estava com 11 semanas de gestação.

- Publicidade -

O bebê veio ao mundo de parto cesárea pesando 3.4 kg no mês de setembro do ano passado.

- Publicidade -

“Eu pretendo fazer a transição completa no futuro, ter os genitais masculinos. Então, as chances de eu engravidar novamente são muito baixas. Mas foi uma sensação muito boa carregar meu filho no ventre, sentir ele se mexer, fazer os exames de ultrassom. Eu sou grato por ter passado por uma gravidez natural, mas não quero engravidar novamente”, contou Wyley ao ser entrevistado pelo jornal britânico Daily Mail.

- Publicidade -
- Publicidade -
– Publicidade –

- Publicidade -