A mulher sofreu uma queda com a moto que ele dizia ser de propriedade dele.
O caso ocorreu no último domingo (10), em Pontes de Lacerda (a 450 km de Cuiabá), por volta das 3h da madrugada.
Jairo Bezerra Silva Júnior, 25 anos, foi preso suspeito de tentar matar a esposa, de 22 anos, na porta do hospital, onde ela aguardava para ser atendida, após sofrer um acidente de moto.
Segundo a ocorrência, a mulher caiu com a moto por volta da 1h da manhã,
em outro ponto da cidade, na BR-174. A vítima, que teria apresentado sinais de embriaguez, sofreu o acidente bem em frente a uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar.
Quando ela estava recebendo o socorro o marido apareceu no local, dizendo ser o dono da motocicleta.
Ele foi junto no veículo que levava a mulher ao hospital, e já dentro da unidade de saúde, os dois começaram uma briga, ele saiu, e ela então o seguiu até a frente do local, onde ele tentou atirar contra ela.
A guarnição que atendia a ocorrência que parecia ser um simples acidente de transito, teve que apontar as armas para o homem para conseguir contê-lo e prendê-lo.
A mulher bastante alterada, acabou rejeitando o atendimento médico e não quis assinar o termo de responsabilidade, e acabou sendo conduzida também para a delegacia.
Não foi informado a identidade dos envolvidos.

- Anúncio -