in ,

Homem tenta agredir esposa e acerta soco no rosto do filho de seis meses

- Anúncio -

Um caso de violência que aconteceu no Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, revoltou a web. O homem deu soco em uma bebê de apenas 6 meses de vida.

Testemunhas disseram que o homem é pai da bebê, embora não tenha tido a intenção, a criança foi quem sofreu as consequências de uma briga, entre o pai com a mãe. 

No momento em que o pai atingiu a própria filha com um soco, ele tentava bater na companheira, segundo testemunhas.

- Anúncio -

O casal estava brigando no meio da rua, pessoas próximas, no momento da briga acionaram a polícia. Quando os agentes chegaram ao local, a mãe da bebê confirmou que ela e o companheiro estavam brigando, mas ele segurava a filha no colo, foi então que o homem querendo agredir a mulher com um soco, acertou na bebê.

A partir do momento em que viu a filha ter sido agredida, a mulher disse para a polícia que ficou com medo do companheiro, por isso esperou a chegada da viatura em outro lugar.

A mulher não estava com a criança no colo na rua, mas entrou em casa para pegar a filha, pois estava na hora de amamentar.

- Anúncio -

O Corpo de Bombeiros levou a mãe e a bebê para o hospital, a criança estava com hematoma.

O homem foi preso pouco depois, quando foi localizado pela polícia. O registro de ocorrência foi de violência doméstica.

Ao falar com a polícia de novo, a mãe da bebê explicou o o marido estava bêbado.

É lamentável, mas a violência doméstica é uma realidade, com números sendo elevados todos os dias, segundo apontam os índices, tendo como base as ocorrências.

- Anúncio -

Dentre esses casos, vizinhos, amigos ou familiares das vítimas, acionam a polícia para conter a briga e evitar que alguém perca a vida, por isso é importante pedir a presença da polícia.

 

Créditos: https://www.bebeemfoco.com.br/noticias/homem-tenta-agredir-esposa-e-acerta-soco-no-rosto-do-filho-de-seis-meses/

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Garota de 8 anos passa por transplante após único doador compatível desistir: “Segunda chance”

Pode comer! Chocolate traz benefícios à saúde do coração, diz pesquisa