in ,

Homem que matou esposa grávida durante sexo se passou pela vítima em carta: ‘Decidimos partir juntos’

Foto: reprodução
- Anúncio -

Em São Paulo, a polícia ouviu o suspeito do assassinato de uma mulher em Várzea Paulista, em dezembro de 2019, porém, Marcelo Augusto de Sousa Araújo confessou ter cometido o crime.

Para despistar a polícia, o homem escreveu uma “carta de despedida”, na tentativa de forjar a morte da esposa que estava grávida quando foi morta. Na carta, dizia que o casal havia “decidido partir junto”, segundo informações da investigação.

Em um trecho da carta, obtida pelo G1, o suspeito escreveu: “Decidimos partir juntos. Queríamos uma família junta nos apoiando, mas é um inferno tanto dos dois lados. Que vocês sintam o peso do que nos fizeram passar”.

- Anúncio -

O Ministério Público denunciou Marcelo Augusto de Sousa Araújo por crime de feminicídio da esposa de 21 anos,  Francine Rigo dos Santos. A vítima trabalhava como maquiadora e estava com poucos meses de gestação.

A família da vítima tentou entrar em contato com ela, desde o dia 22 de dezembro de 2019, data em que, segundo a polícia, Francine foi assassinada. Um dia após não conseguir falar com a jovem, assim, no dia seguinte (23/12), familiares foram até o local e arrombaram a porta, encontrando a maquiadora sem vida.

- Anúncio -

O Instituto Médico Legal (IML) apresentou laudo em que os ferimentos sofridos, causaram parada cardio respiratória, hipotermia, inconsciência e desidratação, provocados por lesões, além de uma fratura no punho direito. Francine teve um corte na garganta e também traumatismo craniano, segundo o laudo entregue em setembro.

O homem confessou ter matado a esposa durante o ato sexual com uma lâmina. No dia em que a família da vítima a encontrou em casa sem vida, o companheiro estava sangrando com os punhos e a garganta ferida, após ter tentado se suicidar.

Antes de confessar o crime, o homem contou o ocorrido com várias versões diferentes. A data do julgamento ainda não foi informada.

 

Créditos: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2020/12/10/homem-que-matou-esposa-gravida-durante-sexo-se-passou-pela-vitima-em-carta-decidimos-partir-juntos.ghtml

 

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Ator Marco Ricca, internado com Covid no Rio, está sem febre e tem melhora na oxigenação

Robinho aconselha amigo: “Volta pro Brasil, pelo menos tu não fica em cana”