in

Homem mata namorada e esfaqueia a sogra um dia depois de homenagem pelo Dia da Mulher

- Anúncio -

Lidiane Oliveira, de 24 anos, era aluna do 3º período (matutino) do curso de Direito da Faculdade Unopar, e foi morta pelo namorado Jhonatan Campos, que está foragido.

Segundo informações de publicações locais, o casal começou uma briga na volta de uma festa na madrugada do último domingo (9), quando o rapaz ameaçou a jovem e sua mãe, uma mulher de 60 anos.

Lidiane chegou a ligar para a PM relatando que o namorado de 22 anos tinha quebrado o vidro da porta e feito várias ameaças, fugindo na sequência. Os policiais fizeram patrulhamento pela região, mas não encontraram o suspeito.

- Anúncio -

Cerca de meia hora depois, ele voltou ao local, e desferiu vários golpes de faca na região do pescoço de Lidiane, a mãe dela que tentou defendê-la também foi gravemente ferida e está hospitalizada.

O suspeito teria fugido em um Fusca conforme informações da polícia, ele ainda não foi encontrado. O caso aconteceu em Ponta Grossa no Paraná.

Jhonatan residiria em Curitiba e considerava Lidiane a esposa dele. A polícia chegou a printar uma declaração que ele fez a ela em homenagem ao dia da mulher, pouco tempo antes do crime.

Horas depois ele desativou seu perfil na rede social.

- Anúncio -

ter alguém pra ir pro rolê é legal, mas ter alguém com quem se pode dividir sonhos é fantástico ❤️ ✌️

Gepostet von Lidiane Oliveira am Montag, 12. November 2018

Parece meio cedo, nem um ano aindaMas cada dia que passa eu vejo que esse lance vingaTão linda, me deixa mais louco que pingaEu sou valete, ela dama e o nosso amor coringa???????

- Anúncio -
Gepostet von Lidiane Oliveira am Montag, 5. November 2018

A polícia de Ponta Grossa pede que toda e qualquer informação sobre Jhonatan Campos seja encaminhada à 13ª SDP, ao 1º Batalhão da Polícia Militar e à Guarda Municipal.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Começa amanhã júri de acusados da morte do menino Bernardo Boldrini

Viajar produz mais felicidade do que se casar e ter filhos, diz estudo.