O caso chocante aconteceu na madrugada do último domingo (17), em Maringá (PR), quando um homem invadiu um pensionato de estudantes armado com uma faca e fez várias vítimas.
Segundo informações da polícia, Osvaldo Santos Pereira Junior, de 26 anos, que residia na parte dos fundos do pensionato, invadiu o local quando os estudantes dormiam, mas ao chegar na cozinha do local, encontrou três jovens.
O homem partiu para cima dos estudantes com a faca, ordenando que se ajoelhassem e depois passou a golpeá-los.
Os três conseguiram correr para a rua sendo seguidos pelo homem. Ao ouvir os gritos, vizinhos chamara a polícia, que conseguiu prender o homem em flagrante quando ele voltou para o pensionato tentando fazer mais vítimas.
Orivaldo José da Silva Filho de 22 anos, foi um dos jovens atacados, ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O jovem era de Conchas, interior de São Paulo, mas estava morando em Maringá, pois ingressaria em uma turma de doutorado em Química.
Ao ser interrogado pela polícia, ele parecia “perturbado e confuso”, e disse que era maltratado pelos moradores do local.
Ele responderá por homicídio e duplo homicídio tentado.

- Anúncio -