Homem invade pensionato, ataca estudantes, matando e ferindo vítimas

- Anúncio -

O caso chocante aconteceu na madrugada do último domingo (17), em Maringá (PR), quando um homem invadiu um pensionato de estudantes armado com uma faca e fez várias vítimas.

Segundo informações da polícia, Osvaldo Santos Pereira Junior, de 26 anos, que residia na parte dos fundos do pensionato, invadiu o local quando os estudantes dormiam, mas ao chegar na cozinha do local, encontrou três jovens.

O homem partiu para cima dos estudantes com a faca, ordenando que se ajoelhassem e depois passou a golpeá-los.

- Anúncio -

Os três conseguiram correr para a rua sendo seguidos pelo homem. Ao ouvir os gritos, vizinhos chamara a polícia, que conseguiu prender o homem em flagrante quando ele voltou para o pensionato tentando fazer mais vítimas.


Orivaldo José da Silva Filho de 22 anos, foi um dos jovens atacados, ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O jovem era de Conchas, interior de São Paulo, mas estava morando em Maringá, pois ingressaria em uma turma de doutorado em Química.

- Anúncio -

Ao ser interrogado pela polícia, ele parecia “perturbado e confuso”, e disse que era maltratado pelos moradores do local.

Ele responderá por homicídio e duplo homicídio tentado.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adolescente se “inspira” em Suzano e invade escola em Santa Catarina

Segundo estudo, lavar louça, varrer o chão e dobrar roupas prolonga a vida