HOMEM ESCALA MURO DE HOSPITAL PARA SE DESPEDIR DA MÃE DIAGNOSTICADA COM COVID-19

- Anúncio -

A história de um filho que não aceitou ficar distante da mãe, após ela ter sido diagnosticada pelo Covid-19 e internada, está movimentando as redes sociais em todo o mundo.

A demonstração de amor e gratidão do palestino Jihad Al-Suwaiti, está levando os internautas às lágrimas. O rapaz foi visto e fotografado ao lado de uma das janelas do hospital, onde a mãe ficou internada. Ele escalou o muro para ficar perto da mãe, uma idosa de 73 anos, que além da luta contra o novo coronavírus, também estava em tratamento de leucemia.

Nos últimos dias de vida, Jihad Al-Suwaiti, durante os 5 dias em que a mãe esteve hospitalizada, ele escalou o muro para do lado de fora, ver a mãe e acompanhar o tratamento.

- Anúncio -

Infelizmente Jihad está de luto agora, a mãe dele não resistiu e faleceu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual Hebron, na Cisjordânia. Uma história muito triste, mas que mostra o coração de um filho cheio de amor, que venceu um muro para poder ver sua mãe todos os dias. É um amor tão comovente que Mohamad Safa, membro integrante da ONU (Organização das Nações Unidas), postou no perfil do Twitter a triste história;

“O filho de uma mulher palestina que foi infectada com a covid-19 escalou até o quarto no hospital para sentar e vê-la todas as noites, até que ela faleceu”, comentou.

- Anúncio -

Muitos internautas comentaram com mensagem de apoio ao homem, muitos contaram a dor que também estão vivendo com a perda de algum membro da família ou amigo.

A pandemia está fazendo milhares de vítimas, a dor da perda e a tristeza da saudade é uma realidade que ninguém imaginou que um dia, se teria um vírus tão letal e que além das mortes, milhões de pessoas contraíram o Covid-19 e estão em tratamento.

Créditos: https://www.sbt.com.br/jornalismo/fofocalizando/noticia/145479-homem-escala-muro-de-hospital-para-se-despedir-da-mae-diagnosticada-com-covid-19


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crianças que são forçadas a “limpar o prato” têm mais risco de obesidade, diz estudo

Coronavírus: estudo sugere altas taxas de transmissão entre crianças e jovens de 10 a 19 anos