in ,

Homem é preso em flagrante por manter mulher e bebê em cárcere privado em Magé; ambas foram agredidas, diz polícia

- Anúncio -

Um homem foi preso na última terça-feira (27/10), após a polícia ter recebido uma denúncia de que, em uma cada mãe e filha estavam sendo mantidas em cárcere privado, desde o dia 17 de outubro.

O marido, responsável por manter as vítimas presas, pode ser condenado a um pena de até vinte anos de prisão.

O caso aconteceu em Piabetá, Magé, cidade localizada na Baixada Fluminense no  estado do Rio de Janeiro. Agentes da Polícia Civil, deram flagraram o homem ao chegar a casa indicada pela denúncia.

- Anúncio -

Durante 10 dias, o marido manteve a filha de 2 anos de idade e a esposa presas dentro de casa. Segundo informações da polícia, as vítimas, além de terem ficado presas, ainda sofreram agressões.

O  delegado Antônio Silvino Teixeira, disse: “A mulher narrou uma sucessão de agressões, só que ela nunca compareceu à delegacia para registrar o fato”.

O delegado também informou que; “a mulher foi violentamente agredida com socos e chutes”.

“Ela novamente manifestou o desejo de se separar, mas foi arrastada pelos cabelos até a porta da casa e obrigada a jurar, mediante ameaça, que não sairia do lar”,  explicou o delegado.

O homem chegou a bater na menina, uma pequena de apenas 2 anos, batendo forte no peito da criança; “pelo fato de ela estar chorando ao ver a mãe apanhando”, detalhou o delegado.

O marido estava de féria em casa, o que permitiu passar mais tempo em casa. Essa não é a primeira ocorrência registrada, ele tem registros de ameaças e brigas com a ex-companheira.

- Anúncio -

“O companheiro foi autuado em flagrante por cárcere privado — qualificado por ter sido cometido contra o cônjuge — e vai responder também por lesão corporal, injúria, constrangimento ilegal, ameaça e estupro. Ele pode pegar até 20 anos de prisão”, disse o delegado.

- Anúncio -

O número de Atendimento à Mulher é 180, ligue grátis de qualquer cidade para denunciar. A ligação é grátis.

Créditos: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/10/28/homem-e-preso-em-flagrante-por-manter-mulher-e-bebe-em-carcere-privado-em-mage-ambas-foram-agredidas-diz-policia.ghtml


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Delegado-geral de SP diz que Paulo Cupertino foi preso no Paraná; polícia paranaense não confirma

Terremoto no Mar Egeu é sentido na Turquia e na Grécia; há mortos e mais de 100 feridos