Homem é preso após ser filmado abusando de criança de 10 anos em praça pública

Ele foi filmado e depois que percebeu que estava sendo observado tentou fugir mas foi contido por civis até a chegada da polícia que efetuou a prisão em flagrante.

Na última quarta-feira (26), um homem foi filmado abusando sexualmente de uma menina de 10 anos em plena luz do dia, em uma praça pública no norte do Paraná, em Arapongas.

As imagens forma feitas por funcionários de um Posto de Combustível que fica em frente à praça.

Ele obrigada a criança a sentar em seu colo e começa a acariciá-la, beijar sua nuca e a segura, pois ela fica visivelmente incomodada.

Ele para de acariciá-la quando outra menina se aproxima de bicicleta, mas assim que a outra criança sai ele recomeça os abusos.

De repente ele percebe que está sendo observado e filmado e corre com as crianças, mas foi cercado e contido pelas pessoas que presenciaram o crime, até a chegada da Polícia Militar.

Segundo informações da polícia, ele é pai da menina que estava na bicicleta e a criança abusada é vizinha.

Ainda de acordo com informações ele costuma levar as duas meninas para passear, o que leva a polícia a crer que essa não seria a primeira vez que ele praticou abusos contra a criança.

“Nós não sabemos se houve outros abusos ou não, mas dessa vez foi flagrado esse ato e a população se revoltou”, disse o Sargento Franco em entrevista ao Balanço Geral.

Ele foi preso em flagrante e segue preso preventivamente na Penitenciaria de Arapongas. A justiça investiga o caso.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇