Homem é preso após divulgar fotos e vídeos íntimos de ex-namorada nas redes sociais

- Anúncio -

A mulher já havia conseguido medida protetiva contra o homem que ignorou e publicou material íntimo.

Nelson Lopes, de 35 anos, foi preso em Taboão da Serra (SP) e encaminhado para delegacia de Campinas (SP), cidade onde vítima mora, suspeito de ter divulgado fotos e vídeos dela nas redes sociais.

A prisão ocorreu na manhã da última quinta-feira (20), e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

- Anúncio -

De acordo com matéria publicada na EPTV, afiliada da TV Globo, os dois se relacionaram por cerca de um ano e a maior parte do tempo era à distância.

A mulher de 36 anos, disse que antes dele fazer a divulgação ele já fazia ameaças contra ela que conseguiu uma medida protetiva da justiça no sábado (15), mas ele ignorou a ordem judicial.

“Mesmo sabendo dessa medida protetiva, ele continuou cometendo as mesmas coisas, dizendo que ‘não ia dar nada’, tinha se informado. Só que o descumprimento de uma medida protetiva expedida por um juiz de direito é um crime também. Eu pedi a prisão preventiva dele, foi deferida pelo juiz e hoje efetuamos a prisão”, explica a delegada da 1ª DDM de Campinas, Fernanda Hetem.

A vítima contou à EPTV que está aliviada que ele tenha sido preso e que se sente mal por ter namorado com alguém como ele.

O homem estava na casa de uma namorada quando foi localizado.

- Anúncio -

“Nada disso vai conseguir voltar tudo o que ele fez, o que ele divulgou. Não é nem questão de imagem, porque eu não tenho vergonha, porque isso foi trocado dentro de um relacionamento íntimo. O que tenho vergonha é de ter me relacionado com uma pessoa que fez esse tipo de coisa”, afirmou a vítima.

Segundo reportagem do G1, a defesa do homem não foi encontrada para comentar o caso.

- Anúncio -

A polícia informou que ele deverá responder por ameaça, injúria, difamação, descumprimento de medida protetiva e por divulgar imagens de nudez sem autorização da vítima, e deverá permanecer na cadeia anexa ao 2º Distrito Policial, no bairro São Bernardo.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem diz que queimou ônibus porque fez sexo com a ex no veículo

Noiva tem vestido roubado horas antes do casamento