Uma menina de 11 anos foi abusada sexualmente pelo padrasto. O homem foi preso e confessou o crime.
O home conhecido como Sandro, sendo o nome de registro Alexandre Bezerra Rosa, mora na região metropolitana de São Luís, Maranhão. Em depoimento depois de ter sido preso, confirmou ter estuprado uma menina, a enteada de 11 anos.
A polícia tomou conhecimento dos abusos sexuais que aconteciam na casa da vítima, por moradores que fizeram a denúncia por não suportar saber que a criança estava sendo molestada desde os 10 anos de idade. Significa que o caos para a menina começou em 2018
O homem foi levado pela polícia como os vizinhos esperavam, para vera menina livre do terrível sofrimento, só não sabiam que ficariam chocados pouco tempo depois quando o acusado não foi preso, apenas foi levado e confessou o crime.
A polícia entrou na Justiça com pedido de prisão preventiva, o padrasto solto poderia colocar a menina em risco voltando a cometer o crime de estupro. A Justiça acatou o pedido e o acusado foi preso depois.
Informações sobre o posicionamento da mãe e com quem a menina ficaria não foi informado pela polícia, nem um representante da família se pronunciou sobre o caso.
Infelizmente esse tipo de crime acontece e a criança se torna vítima, na maioria das vezes, de pessoas da família ou muito próximas. Muitos dos abusadores ameaçam a criança para que ela não conte a ninguém, chegam a dizer que, se descobrir que a vítima contou vai tirara vida da mãe, dos irmãos se tiver e até do pai. É importante conhece bem a criança ou o adolescente, observar mudanças no comportamento, se está mais arredio, demonstra tensão perto de uma determinada pessoa que antes agia com naturalidade, conversar muito para saber como está se sentindo e todos os demais cuidados necessários para evitar que a criança passe por essa dor no corpo e na alma.