in ,

Homem diz que queimou ônibus porque fez sexo com a ex no veículo

- Anúncio -

“Queria apagar as lembranças”, foi a justificativa que ele deu para incendiar o veículo.

Lucas Mateus Carvalho de Araújo, 20 anos, foi detido suspeito de incendiar um ônibus, no município de Nazária, 34 km de Teresina.

O homem confessou à polícia que ateou fogo no ônibus para tentar apagar as lembranças de uma relação sexual que teve com sua ex-companheira no interior do veículo.

- Anúncio -

Ele disse que também foi motivado a cometer o crime porque estava revoltado com o prefeito da cidade, que segundo ele não estaria cumprindo promessas de campanha.

O fato ocorreu ne segunda-feira (17, e Lucas Mateus foi localizado pela polícia na casa dos pais, no Bairro Dirceu, Zona Sudeste da cidade, na madrugada desta quinta-feira (20).

“Ele alega que no dia do fato fez uso de maconha e crack e tomou coragem. Ele disse ainda que havia mantido relações sexuais com uma ex-companheira dentro do ônibus e queria apagar as lembranças. Outro motivo seria para se vingar do prefeito que teria oferecido emprego a ele e para mãe no período de campanha, mas não cumpriu a promessa”, disse o delegado Gilberto Silva, responsável pela prisão.

Em seu depoimento ele disse que usou uma garrafa com álcool para incendiar o veículo, e que sua intenção era apenas de queimar o ônibus e não queria que tivesse acometido os outros veículos que estavam próximos.

Um caminhão que estava próximo ao ônibus foi totalmente destruído pelas chamas.

“Ele disse que a intenção dele era queimar o ônibus, mas o álcool se espalhou e pegou também no caminhão. Disse que viu a fumaça de um posto de combustível próximo e só no dia seguinte se deslocou para Teresina”, completou o delegado.

- Anúncio -

As chamas atingiram o ônibus e um caminhão da coleta de lixo de Nazária. — Foto: Deyves / Portal Fala Piauí

Suspeito disse que queria queimar somente o ônibus, mas as chamas acabaram se espalhando para o caminhão. — Foto: Deyves / Portal Fala Piauí

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Nervosismo contínuo ataca o estômago e pode causar gastrite

Homem é preso após divulgar fotos e vídeos íntimos de ex-namorada nas redes sociais